LUSO-CANADIANOS

segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

DE CARA LAVADA E NOVA APRESENTACAO


Ora aqui estamos de cara lavada e prontos para a guerra dos post's.
Boas a todos aqueles que tiverem a paciencia de aqui vir para nos visitar... Finalmente decidi-me depois de 4 dias de buscas e mais buscas por este layout do nosso blog, esta simples e adivinhem... foi mesmo o Andre que o escolheu depois de dizer que queria alguns 3 ao mesmo tempo ehehheh...
Quero acrescentar que decidi nao ir buscar os post's do outro blog embora aqui va deixar uma link para ele, pois verdade seja dita ano novo + cara nova = novo blog, novos post's. Quero como muitas de voces sabem deixar esquecidos os problemas do Ano de 2006 nomeadamente com aquela que se diz mae do meu marido e avo do meu filho, e esses problemas ficaram escritos no outro blog... claro esta que novas cenas se seguirao durante todo este ano mas....
E por agora me fico que homem esta a minha espera .... nao para aquilo que estao a pensar... sua mentes maldosas eheheheh... mas para tirar a roupa que acabei de dobrar e esta em cima da cama senao amanda-me tudo de qualquer forma para qualquer sitio. Eu ja volto .
Bjus a todas.

posted by Ana Santos (Nina) at 12:00 da manhã

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home