LUSO-CANADIANOS

segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

PRENDA VINDA DO CEU

Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2007 `as 21h00:
Toca a campainha e la comeca o pai a mandar vir: - Porra nem a esta hora nos deixam em paz mas que m****.
Era a inquilina do #11 que nao conseguia fechar o aquecimento e segundo ela estava muito calor em casa...La vou eu fechar o aquecimento ... vida de porteira nao `e facil eheheh.... Mas voltei com 2 cx de jogos K'NEX para o andre...wow foi a loucura total pois nem queria ir para a cama...so com a promessa que jogava assim que acordasse o fez dormir. Estes jogos super educativos sao jogos de construcao tipo Lego mas diferente (visitem a site deles na link que aqui deixo) e muitissimo caros por isso nunca ter comprado para o Dede!
Foi um sabado em cheio tanto para ele como para a mae que teve em paz e sossego pois acreditem ou nao o Dede passou o dia todo a construir as mais variadas coisas super concentrado embora de vez enquando pedisse ajuda e todo inchado de ser capaz de construir as mais dificeis coisas que vinha no livro de instrucoes.


Meu lindo filho que finalmente me deste um sabado sem eu ter que gritar contigo... ou seja tive que me chatear para deixares o jogo e vires almocar pois ate no quarto queria almocar!!! BENDITO K'NEX!!!
posted by Ana Santos (Nina) at 7:23 da manhã

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home