LUSO-CANADIANOS

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Morri um pouco hoje tambem


Quem me ler deve pensar mas que raio de pessoa `e ela??? Onde esta o luto dela???

Infelizmente nao tenho aqui ninguem com quem possa estar, desabafar, chorar, gritar...

So esta maldita internet me faz ligacao a quem eu amo, `e a unica ligacao que tenho com Portugal... Estou aqui sentada a frente do computador na esperança de ter outra noticia... que tudo que eu ouvi é mentira!!!

Esta noite tive um sonho estranho, muito estranho... Eu que nunca sonho esta noite sonhei.

Nao me consigo lembrar de tudo simplesmente que andava a tentar sair daqui e voltar a Portugal... Porque nao sei... Alias acho que infelizmente agora sei.

Quanto tocou o telefone as 6h30 da manha, do telemovel da mae e ouvi a voz da mana, sabia que algo de mal te tinha acontecido.

Sinto-me vazia! Perdi algo muito precioso para mim!

Perdi o meu bigodes!!! Perdi-te pai aos 63 anos! Um ataque cardiaco levou-te da gente!

E eu tao longe... de maos atadas! Não te vou poder ver outra vez... nunca mais! Vou ficar para sempre na ideia a ultima vez que te vi, pai! Sempre a fugir da camera pois nao gostas nada disto da net e nao entendes nada! Obrigado por tudo que sempre fizes-te por nos! Amo-te muito, sempre amei e tu sabias disso! Desculpa de nao estar ai ao teu lado para te dar um ultimo beijo!

Amo-te muito!
posted by Ana Santos (Nina) at 9:18 da manhã

9 Comments:

Minha linda

Lamento muito. Tou aki se precisares de desabafar

beijoquinhas gandes

sexta-feira, maio 02, 2008 10:52:00 da manhã  

Um beijinho grande!

sexta-feira, maio 02, 2008 12:14:00 da tarde  

Nina,
Amiga linda lamento imenso a tua perda e sei bem o quanto estás a sofrer minha querida.
O teu pai vai continuar a olhar por vocêss lá de cima .
Um beijinhos grande e muita força e se precisares já sabes que estoui ao teu dispor.

Cristina

domingo, maio 04, 2008 6:49:00 da manhã  

Amiga vi agora a noticia!

Estou ainda supresa com ela!!

Não imagino o sofrimento que deves ter no teu coração.

Não sei que te diga...

Se precisares estou aqui.

Um beijo grande e que Deus alivie a tua dor
Alice

segunda-feira, maio 05, 2008 10:21:00 da manhã  

oh Nina ..não sabia ...estou aqui linda se precisares
mais um anjo no céu ...o teu (vosso) anjo da guarda
Mil beijinhos
paula

segunda-feira, maio 05, 2008 6:33:00 da tarde  

Nina
Minha querida o que sentes agora ainda é recente, tens uma grande revolta dentro do teu peito e perguntas-te porquê a mim, porquê o meu querido pai ainda tão novo, com tanta coisa para viver. Tudo isto é uma novidade para nós nesta altura, parece um sonho mau e pensamos que daqui a pouco acordo e vou ver que tudo é mentira. Mas o duro é que é verdade e com o passar do tempo vem a saudade e mais saudade. Quero dizer-te amiga que se precisares estou aqui embora longe do olhar mas perto do coração e acredita que se te digo isto é pq infelizmente sei bem o que sentes hoje, pois já o senti hà 5 anos e foi precisamente igual.
Que deus te dê a força que precisas neste momento.
Um grande beijop linda.
Ana

terça-feira, maio 06, 2008 5:58:00 da manhã  

Minha linda, nestas coisas não há muito a dizer e nem a fazer, apenas te quero relembrar que, para o que necessitares estarei ao teu dispor.
Jokas
Cena

terça-feira, maio 06, 2008 12:42:00 da tarde  

Ai, mulher... E já hoje é Quarta-Feira e eu nme fazia ideia... Quando esta manhã acordei vi que alguém me tinha chamado no msn... Parece que fiquei... Sei lá... Não acreditava... Achei estranho... Achei "estúpido"... Pensei logo "Então mas o senhor não tinha recuperado bem?"... Porque me lembrei de um pequeno problema cardíaco há uns meses... eu ainda não estava bem acordada... Parecia um choque temporal entre esse episódio e o dia actual, percebes? Foi estranho... Pensei "Não... foi só um susto, já está melhor"... Vim logo aqui e ainda por cima vi a mesma foto que puseste nesse dia (ou foi a Carla?)e parece que a confusão aumentou... Tive de ler bem... A foto era a mesma... Achava que não podia ser, que alguém tivesse entrado no teu msn e tivesse feito uma brincadeira de mau gosto...

Não sei o que te diga, amiga... Não sei mesmo. Fiquei chocada. Pai é sempre pai... mas... Se fosse um octogenário, mas uma pessoa com 63 anos...

E desculpa não ter dito nada mais cedo... Se as pestes negras não me tivessem expulsado do ciber eu já saberia... Não tem calhado vir aqui... Também não tenho ligado o msn e quando ligo ponho logo "ausente"... Nem reparei se havia alguma frase "suspeita"... Por acaso, estive no blog da tua irmã anteontem, mas vi que ela não escreveu mais nada desde a avaliação escolar do Diogo...

E estares aí tão longe e não puderes vir paa o pé da tua mãe, da tua irmã...

Eu... Olha, eu estou em choque... Eu nem sei o que hei-de dizer...

Um grande beijinho, amiga...

quarta-feira, maio 07, 2008 8:11:00 da manhã  

Obrigado a todas pelas vossas palavras...
Ainda nao consegui digerir tudo o que nos esta a acontecer.
Talvez um dia consigo ... vamos ver

obrigado
Nina

sexta-feira, maio 09, 2008 7:03:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home