LUSO-CANADIANOS

terça-feira, 18 de março de 2008

Eu....


So agora reparei que não fiz nenhum post sobre a minha consulta... mas nada de especial há a acrescentar somente que estou bem e dia 21 de Abril la vou eu a ginecologia.
O problema de não dormir tera a haver com a questão da menopausa por isso nada a fazer por mais 1 mesito.
Finalmente decidi deixar de fumar mas ainda não estou a fazer os patchs estou a espera que o sr. meu marido decida deixar de fumar também pois eu estar a tentar e ele a continuar a fumar ao meu lado não da.
Quarentona mas em forma nos meus 64 kg.

Etiquetas: ,

posted by Ana Santos (Nina) at 9:48 da tarde

2 Comments:

Nininha linda , que bom que está tudo bem contigo e estás ai uma quarentona toda jeitosa.
Fazes muito bem em deixar de fumar.
Beijinhos para vocês e uma feliz e santa páscoa .

Cristina

sexta-feira, março 21, 2008 7:42:00 da tarde  

e tens conseguido??
espero k sim ..o meu marido deixou há 2 anos .,foi a coisa melhor que fez acredita!!!
bjinhos
paula

sexta-feira, março 28, 2008 9:00:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home