LUSO-CANADIANOS

segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

DOMINGO...

Para variar no Domingo acordas-te as 6h30 da manha...
Nem conseguia abrir as pestanas...Perguntas-te se era dia de escola e que eu ja estava atrazada eheheheh
La pelas 9h la consegui finalmente acordar depois de ter passada nem sei quantas horas para colocar o teu Blog como queria. Come-mos os nossos cereais, la tive que passar a ferro(coisa que odeio) e de repente vens-te agarrar a mim.... - Mama vem sentar-te... quero ser o teu bebe! eheheh ja ha muito tempo que nao te lembravas desta... La estivemos numa de miminhos e verdade seja dita ja nao posso contigo ao meu colo...sao 1,32 mts enrroscado no meu colo e `e bem dificil pois ja estas grande mas continuas a ser e para sempre o meu bebe mesmo que eu nao te consiga agarrar por inteiro nos meus bracos.
Obrigado por estes 30 min de beijokas e miminhos
posted by Ana Santos (Nina) at 11:02 da manhã

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home