LUSO-CANADIANOS

sexta-feira, 27 de abril de 2007

QUINTA E SEXTA FEIRA DE M****

... Mas qual foi a bruxa que me viu afinal?
O Andre continua doente (tem muita tosse) e ontem vomitou 2 vezes na escola... hoje so vomitou 1.
O Nando continua doente com dores de garganta e nariz a pingar...
Eu para nao ser especial de corrida ontem a tarde comecei a piorar de tal forma que era 7 da tarde estava deitada nem forças tinha para ir para a cozinha fazer o jantar mas como para variar as maes e esposas estao proibidas de estarem doentes, la tive que me levantar para ir para o fogao...
Tive que me chatear com os 2 pois mesmo doente e sem cabeça para ouvir barulho decidiram os 2 a tocar guitarra electrica... Que vontade de os matar...
Hoje acordei na mesma mas com dose de cavalo la fui andando o dia todo.
Esta um dia de chuva terrivel que so apetece estar no choco...
O Andre trouxe da escola um verdinho mas cortou um dedo na porta do armario dele na escola... Foi um corte de tal forma que tal como ele me disse ao telefone tinha sangue por todo o braço... segundo a escola a enfermeira disse que nao preciso levar pontos por isso nao me ligaram mas o pior que pode acontecer é cair-lhe a unha... Ainda nao o vi pois para acabar bem o dia (ainda nao sao 5 horas vamos la ver o que mais vai acontecer) o Nando esta na garagem com o carro pois o carro em segundos aqueceu ao maximo... O liquido de refrigeracao do carro caiu toda na estrada e ele parou na primeira garagem que encontrou.... Ainda la esta mas pelo que parece o junta da cabeça do motor queimou... ou seja para reparar mais vale comprar um carro novo...
Estou com uma terrivel dor de cabeça pois o meu boss lembrou-se de me fazer pintar os rodapes da entrada com tinta de oleo que deita um pivete terrivel.
Por isso pergunto sera que hoje é sexta-feira 13??? Vamos la ver que mais me vai acontecer!!!


posted by Ana Santos (Nina) at 4:05 da tarde

2 Comments:

Puxa Amiga, realmente é só azares :(( e fico tristins de te ver assim .
Miga desejo as melhoras para vocês e que esta fase de azar passe depressa e que só venham coisinhas boas.

Beijinhos e espero que o vosso fim de semana seja bom,

Cristina

sábado, abril 28, 2007 7:40:00 da manhã  

Epá acende ai umas velinhas para afastar esse mau olhado possas vai lá vai

Espero que esta semana as coisas fiquem bem melhores

beijocas

Melga Mor

segunda-feira, abril 30, 2007 4:36:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home