LUSO-CANADIANOS

sexta-feira, 13 de abril de 2007

SAGA CHAMADA MCDONALD'S

Cada dia que passa mais odeio este restaurante pela simples razao que o André ganhou uma adoraçao tal ao Mcdonalds que quer todos os dias la ir comer.
Anteontem foi a cena que foi e ontem voltou ao ataque mas eu cortei-lhe logo pois nao pode ser todos os dias.
Alias agora so la volta quando eu me der na mona ou até eu me esquecer do que fez. Ontem quando o fui buscar a escola perguntou logo se podia ir ao Mcdonalds... bem eu fiquei logo acelarada e disse-lhe que nao...
- Mas mama os meus amigos vao la todos os dias!
- Filho os teus amigos se la vao é com os pais deles, agora tu simplesmente quando eu te digo que nao é nao... ja te esqueçes-te do que fizes-te ontem? eu nao André... e continuas de castigo até eu decidir.
- Mas mama eu pedi desculpa!
- Nao é so assim André... pedir desculpa e esquecer tudo... nao... tens que pensar antes de fazer... nao é pedir desculpa e tudo fica esquecido... tens que aprender que tens que respeitar as coisas que te digo e nao fazer cenas na rua...
- OK! (mas um ok muito longo de chateado mas com o sentido de obediencia)

Voltou a trazer um verdinho e que se tem esforcado muito para estar quieto na aula... Mas o castigo continua até logo a noite:
  1. nada de jogos
  2. nada de Mcdonalds
  3. nada de computador
Tem que ser.....

Etiquetas:

posted by Ana Santos (Nina) at 7:46 da manhã

2 Comments:

_______,-~-. ___.--.__ .-~-,_______
______/ .- ,'__________`. -.\______
_______\ ` /`__________' \ '/______
________`-/___'a___a`___\-'________
_________|____,'(_)`.____|_________
_________\___( ._|_.)___/_________
__________\___`.__,'___/__________
__________.-`._______,'-.__________
________,'__,'___`-'___`.__`._______
_______/___/__Passei_____\___\____
_____,'____/___pra te______\___`.___
___,'_____|__deixar um______|_____`._
__|_____,'|____BEIJÃO_____|`._____|
___`.__,'_.-\____________/-._`.__,'__
_________/_`._________,'__\_______
__.""-._,'______`._:_,'_______`.,-"".__
_/_,-._`_______)___(________'_,-.__\
(_(___`._____,'_____`.______,'___)_)
_\_\____\__,'________`.____/___/_

sexta-feira, abril 13, 2007 3:39:00 da tarde  

Paty adorei o teu miminho

Bjus

Nina & André

domingo, abril 15, 2007 12:07:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home