LUSO-CANADIANOS

terça-feira, 24 de abril de 2007

FINALMENTE O UPDATE....

Ora aqui estou a esta hora da noite a fazer o update da ultima semana...
Quanto ao André correu tudo bem, foi fazer na 5 feira patinagem pela escola e chegou super cansado... o que originou que acalmou um pouco.
Eu ca ando nas minhas andanças de alugar os apartamentos e nao haver ninguem que os queira, nao que sejam maus apartamentos mas simplesmente que os preços sao muito altos. Aqui vos deixo uma foto do predio onde moro e trabalho.

O Nando la continua na vida de construçao dele e ha dias que ninguem o pode aturar... ou serei eu???
Na sexta-feira ca tive a Jadu a dormir pois a minha cunhada tinha um jantar de firma do namorado e pediu-me para eu ficar com a Jadu pois prefere que ela fique aqui que va para a mae.... como as pessoas mudam nao é verdade!
No sabado la fomos levar a Jadu e janta-mos la com eles, foi uma tarde bem passada pois ele é uma pessoa de facil acesso, sempre contente e brincalhao. Mas para finalizar uma semana em beleza la tinha que chegar o Domingo de porcaria pois o André começou a queixar-se da garganta mas como estavamos na rua e ele tinha-me acabado de pedir pastilhas e eu disse que nao... pensei que quando se estava a queixar era so com a ideia de eu lhe comprar os Halls mentol...mas afinal nao era! Ao final da tarde começou com febre e muito murcho e o nariz a pingar e sempre aflito da garganta... la Foi a doutora mae ao ataque... resultado hoje nao foi a escola e amanha tambem nao vai para controlar esta gripezita ou o primeiro ataque de alergia vamos ver! Achei que tinha muita coisa para contar mas afinal nao tenho... estou aqui a pensar o que dizer mais e nao tenho nada! é bom sinal... Até ao proximo update...


posted by Ana Santos (Nina) at 1:29 da manhã

2 Comments:

Olá gaja boa

Vim aqui só deixar uma beijoca para os meus canadianos preferidos

melga mor

quarta-feira, abril 25, 2007 9:41:00 da manhã  

bEIJINHOS DOCES AMIGUINHA
PAULA & NINAS

quarta-feira, abril 25, 2007 7:23:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home