LUSO-CANADIANOS

terça-feira, 1 de maio de 2007

E O PIOR CONFIRMOU-SE....




Pois so podia mesmo ser... Quanto nao se tem sorte nao se tem mesmo.



  1. O carro esta mesmo avariado, para se fazer o teste para ver o problema temos que pagar 150 dol... se for o que se esta a pensar a peça custa a modica quantia de 350 dol mais taxas (14%) mais a mao de obra ... o que nos vai levar a uma conta bonita de cerca de700 ou 800 dol...

1. nao tenho dinheiro neste momento para isso mesmo o Nando precisando do carro para trabalhar.


2. torna-se mais caro o arranjo que o que pagamos pelo carro.


Sinceramente nao sabemos o que fazer mas ate ao fim de semana vai tudo de transportes quer para a escola quer para o trabalho.


O pior vai ser acordar o André as 5h30 da manha e sair com ele o mais tardar as 6h10 de casa, e ter que ser eu a leva-lo pois o Nando precisa de ir trabalhar.... ou seja la vou eu as 6 da manha para chegar as 9h e voltar a sair as 13h para voltar as 16h... e desta que me da uma coisa com tanta coisa para fazer aqui no predio... deste pinturas, a ter os trabalhadores ca a arranjar os apartamentos para as mudanças, a minha boss sempre a chatear a cabe♪5a para saber se tenho visitas para os apartamentos, a marcar as visitas para depois das 4 quase todos os dias...


é desta que nao me vao ver muito pelo computador... pelo menos até ter a certeza que o arranjo do carro é realmente o que dizem ser.


Obrigado a todas por terem paciencia para me aturar e ler pois neste momento estou completamente desgostosa e triste por sempre que as coisas começam a correr melhor ter sempre algo que me da dar nao so 1 mas sim 1000 passos para traz.


posted by Ana Santos (Nina) at 10:04 da tarde

2 Comments:

Minha querida espero que tudo melhor!!
Uma beijoca muito grande
Alice

quarta-feira, maio 02, 2007 9:52:00 da manhã  

Miguita pensamento positivo, as coisas vão resolver-se

muitas muitas beijoquinhas fofas

quinta-feira, maio 03, 2007 6:51:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home