LUSO-CANADIANOS

domingo, 29 de julho de 2007

Nao quero mais ir a casa da avo....


Pois ela não te quer em casa dela por isso eu não quero la ir mais!!!

Esta foi a conclusão e a decisão que o André tirou hoje.... E filho estou de acordo contigo e nunca mas nunca te obrigarei a ires visitar esta "senhora" que é tua avo se tu não quiseres ir!!! Prometido... E obrigado por esta tua decisão... não somente pela decisão mas pelo sentimento que demonstras na decisão... o amor que me tens e que eu tenho por ti por vezes (de tua parte) é demonstrado em simples frases ou temas como o de hoje ... um avião!

Mas isto começou assim...
Desde de manha que o André me estava a chatear para ir-mos ao parque e por volta do meio dia o santo do papa dele que para variar respira, bebe e come musica... resolveu por a musica a tocar alta (claro esta) eu para não me chatear fui-me fechar no quarto assim pelo menos não tinha que lhe pedir para por a musica baixa.
Passado poucos minutos a musica parou e o papa saiu que ia comprar pilhas para o comando que estava sem pilhas.... Ufa pensei eu... (que depois se veio a ver que nao foi pilhas o que foi comprar mas a minha prenda de aniversario ver aqui).
Depois de ele sair sem nos convidar a ir com ele, o André pediu para ir-mos jogar ténis e la fomos os 2 jogar.
Pelo caminho viu um avião e começou a troca de perguntas de como o avião voava e não caia, se ia sempre a pique ou não etc, etc, até que me diz o seguinte:
- Mama nos já andamos de avião lembras-te, quando aqui chegamos da casa da avo do avo Anselmo (nunca se lembra do nome da minha mãe)e depois tu foste para a Carmie ( uma amiga minha italiana) e eu fiquei com o papa?
- sim lembro filho! ( mas nem me quero lembrar)
- Porque que tu foste para la? (para quem não sabe da historia um dia com mais paciencia explicarei aqui tudinho mas quando aqui cheguei a 2 anos vinda das minhas ferias ai em Portugal e para variar tive problemas com a minha sogra onde ficamos quando cheguei ate encontrar casa para nos, e acabei antes de mudar definitivamente por estar 1 semana em casa da minha amiga sozinha e o meu nino e o pai ficaram em casa da mama dele... mas isto sao outros 31's)

- Fui para onde? (tentando disfarçar que não tinha entendido a pergunta)
- Porque que foste para a Carmie mama?
- Porque avo não queria que a mama estivesse em casa dela! (para que mentir ao meu filho se era a verdade que a "senhora" não me queria la em casa)
Após uns segundos de silencio o meu André responde-me:
- Mama, nunca mais quero ir a casa da avo! (isto dito no som mas serio que alguma vez eu ouvi o meu filho falar)
- Porque André?
- Porque ela não te quer em casa casa dela, por isso eu não quero la ir mais!!!

Se existe prova de amor que o meu filho me podia dar , aqui esta, pois foi uma situacao que aconteceu ha 2 anos e ele nao se esqueceu que esteve sem estar ao pe de mim (embora o visse todos os dias) por 1 semana.
Nunca iria forcar o meu filho a la ir, mas depois disto, acredita filho que fica na tua consciência agora ou mais velho de decidires se queres ir a casa da tua avo ou não!!

Etiquetas: ,

posted by Ana Santos (Nina) at 10:37 da tarde

3 Comments:

Minha "maluca" preferida, deus é grande e as crianças percebem bem mais do que pensamos. O importante é estares com a tua pequena grande familia que realmente te ama e te adora. um enorme e grande beijo de quem mesmo longe na distancia te entende e nunca te esquece.

segunda-feira, julho 30, 2007 4:16:00 da manhã  

As crianças são as primeiras a perceber quando se passa algo

Grande filho esse teu

beijocas gandessssssss

segunda-feira, julho 30, 2007 12:07:00 da tarde  

Happy Birthdayyyyyyyy

Deixei um post pa ti no meu blog

terça-feira, julho 31, 2007 4:32:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home