LUSO-CANADIANOS

domingo, 22 de julho de 2007

La Passou....

Mais um fim de semana e só faltam 9 dias para o grande 4+0 para não dizer quarenta eheheh.
Foi um fim de semana porreiro e em família.
Sábado começou terrível pois estive ate as 6 da manha sem dormir... claro esta o meu humor estava mesmo em baixo sem contar claro com a paciência... As 9 da manha tive aqui um a desbaratizaçao num apartamento e depois disso e para não me chatear muito, nada como dedicar-me as limpezas e foi o que fiz, limpei a minha cozinha toda, papeis para o lixo, armários, frigorífico... Bem estava a precisar... Fiz um bolo delicioso de frutas (que já foi quase todo) e chantily e chantily de chocolate (o sei que ai em Portugal também há), fiz o almoço para as 3 da tarde pois o pequeno-almoço foi tarde e as 5 da tarde a minha cunhada que tinha ficado de cá vir buscar um fogão que lhe tinha dado, ligou a dizer que só vinha depois de jantar, ainda bem que assim foi pois mandei os homens para a rua e deitei-me por 2 horas e meia que soube mesmo bem. Sábado acabou bem e com uma noite de sexo a maneira eheheh.
Domingo excepcional, o homem mais velho acordou super bem disposto, foi aos índios comprar tabaco durante o tempo que fiz o pequeno-almoço típico cá de casa de domingo... nada mais nada menos que... as imagens falam por si



Depois de acompanhado por uma boa caneca de café (sumo para o André) la nos vestimos e fomos ate a piscina



Voltamos para casa e la tive que ir gastar dinheirinho pois a fruta nesta casa é um ver se te vias pois o meu André é doido por ela e passa o dia a comer ... raramente consigo ter fruta mais de 2 dias em casa... e a acompanhar a fruta la tive que comprar o livro do Harry Potter que saiu ontem - Harry Potter and the Deathly Hallows.

La tive que ir a farmácia pois descobri quando andávamos na piscina que o meu piolho tem 2 cravos enormes no pé e não me tinha dito nada, como não doía não disse nada... é o que faz mãe já não lhe ter que dar banho... já tenho um homenzito em casa que não quer que a mãe lhe de banho pois já o consegue fazer sozinho... e verdade seja dita é verdade.
E pronto assim se passou um fim de semana e uma nova semana de trabalho e chatices que se avizinham mas deixemos isso para amanha que hoje é dia de relaxe.
UMA BOA SEMANA A TODOS OS QUE NOS VISITAM...

Etiquetas: ,

posted by Ana Santos (Nina) at 5:59 da tarde

1 Comments:

Fizeram muito bem aproveitar o solinho. O fim-de-semana é mesmo para descansar.
Bjocas

segunda-feira, julho 23, 2007 5:40:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home