LUSO-CANADIANOS

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Preciso de ir ao medico...

Urgentemente....
Nao se assustem que eu estou bem mas cada dia que passa ha sempre qualquer coisa que me acontece que sinto que algo nao esta bem.
Ha semanas que ando com umas dores de estomago super esquisitas que me leva mesmo a mal me conseguir sentar e andar.
Dores nos musculos das pernas que digo ser do trabalho mas mesmo ao fim de semana por vezes tenho espastos tao grandes que tenho que me sentar pois fico completamente atrufilhada.
Ja me tinha acontecido por 2 vezes mas ontem a noite foi pior... quando como sinto uma dor no musculo do maxilar que parece que fica preso, mas depois passa... mas desde de ontem que nao consigo mastigar nada pois tenho uma dor tao grande que me veem as lagrimas aos olhos... Se nao estiver melhor ao almoco tenho mesmo que ir ao medico hoje sem falta.
Nao me queixo a ninguem pois tenho sempre a mesma resposta... mas tu estas sempre a queixar-te!... Por isso guardo para mim mas a realidade é que aquela maldita e desnecessaria esteroctomia (se fosse hoje nao a fazia - tal como o medico me disse depois na consulta do pos-operatorio que afinal nao havia necessidade de ter feito mas ja estava, que tinha decidido fazer pois aquilo estava feio )deu cabo daquilo que eu tinha de mais valioso em mim mesma que foi a minha saude, ao tirar algo que embora feio estava bem colocou-me na posicao de um cacto... seco e sem necessidade de ter agua para viver mas tambem impossivel de morrer.
Um optimo dia para todos

Etiquetas:

posted by Ana Santos (Nina) at 8:41 da manhã

3 Comments:

Então amiga que é isso ?!
Não podes continuar assim já viste que isso não é algo passageiro por isso, toca de ir ao médico.
Bjs as melhoras

segunda-feira, julho 23, 2007 5:35:00 da tarde  

Já te disse ontem e digo hoje

Rapidinho toca air ao sr doutor ai ai ai

beijos

terça-feira, julho 24, 2007 7:01:00 da manhã  

NINA ..NÃO É ASSIM NÃO MINHA AMIGA
Tanto faz se os outros pensam que te queixas muito ou pouco ..tu é que sabes como te sentes ..e a tua saude em 1ºlugar ...que é isso?? toca a pensar sériamente em marcar uma consulta sim?????
Bjinhos
paula

quarta-feira, julho 25, 2007 5:04:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home