LUSO-CANADIANOS

terça-feira, 11 de setembro de 2007

COMECA AS BOCAS...



Como nao tenho paciencia nem tempo para aturar as birrinhas infantis e as faltas de educaçao de ditas pessoas que se dizem superiores a minha pessoa e como me posso gabar de ter tido uma educaçao da qual me orgulho e sendo eu superior a estas "bocas" de m@#%$!... Apartir de hoje este blog sera privado.
Quem tiver o gosto de me visitar tenho o maior prazer de permitir o seu acesso.
Criticas construtivas sao sempre bemvindas.
Obrigado por me aturarem.

Nina

Etiquetas:

posted by Ana Santos (Nina) at 9:12 da manhã

3 Comments:

Já cá estou minha linda!
Obrigada e manda essa gentinha c*********
Beijinhos

terça-feira, setembro 11, 2007 10:18:00 da manhã  

Bem vinda ao clube nina, nao me digas que tb foste inavdida por aquelas pessoas que têm a mania de fazer de corrector ortografico do word e que expremido nada dizem! Olha deixa lá estar isso, e nao tepreocupes, vou contar-te um segredo... elas usam o proprio word para as corrigir...lol.

terça-feira, setembro 11, 2007 4:06:00 da tarde  

ehehehe ...

é isso mesmo , não ligues , não dês importância a quem não a merece.

Beijinhos,

Cristina

quarta-feira, setembro 12, 2007 12:26:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home