LUSO-CANADIANOS

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Apos uma semana....






Continuo meio adormecida da realidade da morte do meu bigodes.
Ontem pela primeira vez depois da sua morte o meu Andre voltou a falar do avo Anselmo...

- Mama, o avo esta morto mas esta a falar com Jesus nao esta?
- Sim Filho ele agora `e uma estrelinha no ceu
- Mas ele foi para a terra nao foi?
- Sim filho e depois transformou-se em uma estrelinha
- Ah ok! Quando vamos por flores avo?

Nao lhe consegui responder, mas a minha vontade seria de lhe dizer amanha ... Pois a verdade `e que a minha vontade `e de deixar tudo e voltar para Portugal e poder estar ao lado da minha mae e poder por flores ao meu pai.

Etiquetas: ,

posted by Ana Santos (Nina) at 10:01 da manhã

4 Comments:

Oh mana..nao seria por voltares para Portugal que irias minimizar a dor ou tira-la.Era bom que assim fosse....

Jokas

segunda-feira, maio 12, 2008 2:28:00 da tarde  

Minha linda
queria poder estar aqui para te dar mil abracinhos

segunda-feira, maio 12, 2008 2:49:00 da tarde  

Minha linda, um beinho grande para vocês e desejo que esse sofrimento aos poucos vá desaparecendo.

Beijinhos carregados de carinho,
Cristina

terça-feira, maio 13, 2008 10:00:00 da manhã  

minha linda ..conheço bem essa dor ..já lá vão 17 anos ..e ainda dói ...tanto
XI-Apertadinho
paula

terça-feira, maio 20, 2008 5:40:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home