LUSO-CANADIANOS

terça-feira, 30 de janeiro de 2007

PARA TI MANA, CUNHADO E SOBRINHO


Quero hoje deixar aqui umas palavrinhas para minha manocas, o meu cunhadinho e o meu sobrinho...
Adoro-vos
que mais posso eu dizer??? Ha dias assim que sinto falta de tudo e de todos principalmente de ter falhado o nascimento do Diogo, de nao estar pre
sente quando foi descoberta esta maldita alergia ao ovo, nao nao ter estado no primeiro dia de escola dele, nos aniversarios, nos natais...mas se estar em pensamento e de coracao vale o mesmo que estar presente entao estou desde o momento da sua concepcao ehehehhe nao te lembras de ter visto uma mosca naquele dia???? Ops nao era suposto dizer mas....
SIMPLESMENTE SINTO FALTA DE VOCES ONTEM, HOJE E SEMPRE....





posted by Ana Santos (Nina) at 7:05 da manhã

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home