LUSO-CANADIANOS

sábado, 7 de abril de 2007

Finalmente Fim de Semana

Mas a verdade é que a correria nao vai parar.
Desde o dia 15 de Março até hoje e até eu conseguir alugar todos os apartamentos que tenho inquilinos a mudar nao vou ter descanço. Devem pensar "mas que coisa esta gaja esta sempre a queixar-se" mas a verdade é que me sinto cansada e desmotivada.
O meu André cada dia esta pior em termos de respeitar e obdecer ao que lhe dizemos, e isso mata-me por dentro, tento me controlar nao me chatear mas é impossivel.
O Nando tambem vem cansado do trabalho e nao tem paciencia (bem verdade verdadinha nunca teve muita).
Eu tento fazer tudo sozinha, a minha casa esta um nojo, tenho roupa para lavar que nao consigo por em dia, tenho as coisas do predio para tratar que mesmo que diga fica para amanha, nao podem ficar, o telefone toca tantas vezes por dia que lhe perco a conta, estou farta de dizer e redizer as mesmas coisas quando ligam ( quantos apartamentos para alugar, quantos quartos e toda a descricao que tenho que dar que ja pensei em gravar um cd e po-lo a tocar quando perguntam), visitas aos apartamentos tenho dias de ter mais de 8 pessoas, anteontem foi incrivel desde as 10 da manha as 8 da noite foram so 12 pessoas, as minhas pernas parecem trambolhos de tao inchadas de andar escada acima escada abaixo, os inquilinos que ca moram agora teem os apartamentos super sujos e eu tento mostrar um apartamento mas fazendo a nova pessoa pensar que tudo estivesse limpo para conseguir alugar o apartamento mas nao esta a resultar.
E hoje para começar bem o dia estou com uma enxaqueca terrivel que nem posso ouvir barulho.
Precisava que um anjinho me visse e me deitasse a mao e me roubasse deste filme.
Para me chatear ainda mais o Nando faz anos na segunda-feira e ainda nao lhe comprei nada e pouco dinheiro tenho.
Anyway outra semana igual a tantas outras.


Etiquetas:

posted by Ana Santos (Nina) at 9:54 da manhã

2 Comments:

Amiga
Espero que estejas melhor.
Quanto ao presente para o Nando ... acredito que com muitos miminhos e carinhos especiais ele deve ficar contente e já agora um grande abraço de PARABÉNS PARA ELE, que conte muitos na vossa companhia e cheio de saúde.
Dos Amigos
Elsa e familia

segunda-feira, abril 09, 2007 12:10:00 da tarde  

Amiguinha linda,
Espero que esta semana te corra melhor e já estejas mais animadinha, não gosto de te ler assim tão em baixo, vá toca a arrebitar ok .
Beijinhos para ti minha linda

terça-feira, abril 10, 2007 12:33:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home