LUSO-CANADIANOS

terça-feira, 22 de maio de 2007

Ha Tanto tempo...

Que nao tenho tempo para aqui deixar um update daqui de casa... Nao porque nao queira mas simplesmente porque tenho tido muito trabalho e o cansaco da cabo de mim.
Verdade seja dita que nao tenho tambem tido muita paciencia pois eu queira ou nao ha certas coisas que nos fazem ou dizem ou simplesmente nao dizem que me deixam desgostosa ... sempre me disseram para nao ser com o sou mas nao posso deixar de sentir a indeferenca e a forma de agir das pessoas que eu pessoalmente tinha como algo digamos "importante" na minha vida, ou melhor "importantes" nas minhas raizes . Mas chega de devaneios por nao é para isso que criei este meu cantinho de lembranças...
Este fim de semana foi para esquecer...
Continua-mos sem carro (so hoje foi para a garagem), como o dinheiro esta curto tivemos que aceitar em ajudar em uma mudança que nos deixou mortos (Mudar os moveis e sofas sozinhos nao é facil) mas o dinheiro faz jeito... Resultado ontem nem me conseguia mexer pois desde dia 1 que me ando a levantar as 5 da manha e sair as 6 para levar o André a escola... mas a vida é assim... nunca me fui a baixo nao é agora que vou mas que estou a chegar ao meu limite estou.
Ontem (segunda-feira) foi feriado e ao fim da tarde la fui com o André até ao espaço que ha atraz da escola aqui em frente pois andava doido para fazer skate e bicicleta mas nao tenho tido forças sinceramente para sair mas la teve que ser pois ele nao tem culpa da vida dificil e dos incovenientes que acontecem... aqui ficam as fotos de ontem...
E para comecar bem a semana ha greve do metro e dos autocarros em Montreal e para puder ir buscar o André teve que um dos meus inquilinos que me deu uma boleia ate perto dos autocarros de Laval onde o andré anda na escola e amanha vai fazer o mesmo.
O André na escola esta bem (so falta 3 semanas para acabar a escola) la tem trazido os verdinhos, cada dia esta mais refilao e regila pois da-me com cada resposta que fico doida a olhar para ele sem saber o que lhe responder ... e é quando dou comigo a ver que o meu bébé ja nao é bébé e que ja tem 7 anos a caminho de 8... wow... o tempo voa mesmo.
Ja nao consigo pensar em mais nada para dizer agora pois estou quase de olhos fechados a escrever aqui sao 10h da noite mas para mim parece que ja sao 2 ou 3 da manha.
Uma beijoka grande a quem me le e obrigado por aqui virem






posted by Ana Santos (Nina) at 4:55 da tarde

4 Comments:

Ola Mana
Entao que baixo astrar é esse??Nao te consigo encontrar no msn :(
OLha lá, entao o menino André ja anda de skate mas a bicicleta ainda tem rodinhas? hehehehe
Quanto tempo vai o carro demorar a ficar arranjado?
Bom descanço e mt beijossssssssss

quarta-feira, maio 23, 2007 6:37:00 da manhã  

Ola loiraça linda, que saudades de te ler por aqui. Rapidinho a tua vida vai voltar ao normal. beijokas grandes
nina e bia

quarta-feira, maio 23, 2007 11:29:00 da manhã  

Então Amiguinha o que é isso? Fico tristinha de te ver assim tão embaixo, vamos lá arribitar pois vais ver que não tarda essa fase má vai passar.
Fazes bem em sair com o André e que bonito ele está nas fotos e com uma carinha de felicidade .

Beijinhos e muitos miminhos, vá quero ver muitos sorrisos nessa carinha ok ?

Cristina

quarta-feira, maio 23, 2007 12:14:00 da tarde  

Linda a avida não é fácil para ninguem ..e sem trabalho infelizmente não conseguimos nada!
Força ...força não desistas ... fico feliz por ver o André feliz
Bjokas
PAULA

quarta-feira, maio 23, 2007 6:46:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home