LUSO-CANADIANOS

terça-feira, 11 de setembro de 2007

9/11 - 6 anos depois


Ja passaram 6 anos mas lembro-me como hoje aquele dia. Estava a trabalhar na altura em casa de uma família árabe...
Estava no quarto a fazer as camas quando oico o pai gritar por mim:
- Ana, Meu Deus, a minha filha esta ali para uma reunião!! Meu Deus perdi a minha filha!
Fiquei sem reacção ... o espanto que tal estava a acontecer era superior a sensação de impotência de nada poder fazer.
Graças a Deus nada lhe aconteceu pois teve a mão de Deus por ela, pois a tal reunião que ela tinha as 8h30 da manha ficou adiada para as 14h do mesmo dia, escusado sera dizer que a reunião não se realizou.
Ainda hoje me pergunto como foi possível tal acontecer... Milhares de inocentes mortos somente por serem culpados de serem Americanos.
Vamos lutar pela paz no Mundo embora eu saiba que tal sera sempre impossível pois quem mais ganha com as guerras que os próprios países e governos.
Bem haja as almas perdidas neste trágico dia.

Etiquetas:

posted by Ana Santos (Nina) at 10:55 da manhã

3 Comments:

Fiz um post pareceido com este no meu blog lolol

Miga espero que já estejas mais animadita

beijocas gandessssssss

terça-feira, setembro 11, 2007 2:31:00 da tarde  

ola linda animadinha estou pois vozes de @#$%& nao me atinguem.

jokas

nina

terça-feira, setembro 11, 2007 4:55:00 da tarde  

Eu tambem me lembro.Estava gravidissima e estava a ver aquele horror na Tv e ao tel k o meu marido a contar-lhe.Nao sei se me enrevei ou nao...Fui ao hospital á consulta e ja nao voltei lol
Jokas

quinta-feira, setembro 13, 2007 9:36:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home