LUSO-CANADIANOS

domingo, 14 de outubro de 2007

Novidades com "Prendinha" caida do ceu

Ca estou eu depois de uns dias de interregno a dar novidades...
Esta semana (4 feira) fui cortar o cabelo ao meu piolho e o meu... Cada vez esta mais lindo o meu homenzito...


Ontem esteve cá a cunhada com a sobrinha em visita, estava tudo bem disposto ate o André de novo lhe dar um ataque de ciumes e eu ter que me chatear com ele.



Em relação ao marido pois as coisas estão mais calmas e menos horas de jogo (isto depois de so ontem ter lido o post que eu falava dele e dos jogos).
O fim de semana esta a passar em grande, sai-mos um pouco os 3, e quando voltei fiz uma acorda de marisco fingida que estava super boa mas o bom do senhor André olhou para ela e disse logo que não gostava e escusado sera dizer que este miúdo quando olha e não gosta do que vai comer nem sequer toca.
O Domingo passado fiz favas (que tb já tinha torcido o nariz antes, ele olhou e não comeu) mas desta vez comeu e bem.


O André fez um amigo aqui no prédio que parecem unha e carne.
Ele passa a vida aqui em casa ou vice-versa.
O miúdo (Oneil) tem 11 anos mas dão-se lindamente.



E para terminar um fim de semana em grande, na sexta-feira encontrei uma maquina de lavar roupa que alguém deixou na garagem, fiquei sem saber se era lixo ou alguém se tinha esquecido dela pois ouve mudanças aqui. Deixei-a la por mais de 5 horas e ninguém lhe tocou... resultado fui busca-la para ver se trabalhava mas tive que esperar ate hoje para a por a trabalhar pois necessitava de uma peca para adaptar a torneira da cozinha... comprei hoje e já fiz 2 maquinas de roupa sem gastar dinheiro...wow... prendinha caida do céu, so não posso dizer ao boss que a tenho pois não `e permitido ter maquinas de lavar em casa já que existe uma lavandaria no prédio, mas temos que pagar para lavar... assim como eu não pago a agua quente (`e o boss que paga) posso lavar a minha roupinha toda sem ter que pagar um tostão.
E pronto sao as novidades por estes lados.

Etiquetas: , , , , , ,

posted by Ana Santos (Nina) at 4:47 da tarde

3 Comments:

O cachopo ficou muito giro sim senhora

Máquina de levara à borla hein? ganda pinta

Não podem ter maquina em casa porque? e ainda por cima serem obrigados a pagar poxas

beijocas

segunda-feira, outubro 15, 2007 10:11:00 da manhã  

Bem, depois de nos últimos dias andares um bocado em baixo, que boa notícias que acabo de ler :)

Ainda bem que tu e o Nando se entenderam e as coisas estão mais amenas! E que bom que o teu filhote ganhou mais um amiguito, isso é óptimo! Ai desculpa, mas eu não resisto a dizer que só é pena por ser preto, eheheh! Sabes a aversão que temos a pretos e porquê, não sabes?

Quanto à máquina, mas que espectáculo, mesmo uma prendinha caída do céu! Tomara muitas :)

Mas realmente é uma vergonha vocês terem de pagar para lavar roupa! O Canadá tem muitas coisas boas comparativamente com Portugal, sem dúvida, mas isto é um absurdo! Já para não falar do transtorno que é estar a transportar a roupa de casa para a lavandaria!

Beijinhos!!

segunda-feira, outubro 15, 2007 5:23:00 da tarde  

O meu sobrinho esta simplesmente lindooooooooooooooooooooooooooo
Já esta um homenzito
Jokas

terça-feira, outubro 16, 2007 4:54:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home