LUSO-CANADIANOS

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Dia de Canguru


Minhas amigas e amigos, pois hoje foi um dia de canguru ou melhor da cangurua, aqui para a je.
Finalmente a companhia BELL que me fornece a minha internet teve o dia guardado para me ajudar a por a minha net a trabalhar a 500%.
Creio que muitas de vos me devem ter visto a entrar e sair no minimo ai umas 500 mil vezes e acreditem que nao estou doidinha, simplesmente eram os testes que a companhia estava a fazer.
Se por acaso me chamaram por alguma razao e eu nao respondi peço desculpa mas nao era eu aqui.
Apartir de hoje a minha net esta a 200/hora com antivirus, spyware e firewall oferecido pela companhia por todo o incomodo que tive ate agora.
Aqui nao entra nadinha de nadinha agora... Podem tirar o cavalinho da chuva que nao me lixam mais.
Em relacao as doencas pois ca estamos um pouco melhores mas fartos de assoar o nariz e de tossir.

Etiquetas: ,

posted by Ana Santos (Nina) at 6:34 da tarde

2 Comments:

Uau, até que enfim que tens o problema resolvido, já não era sem tempo! Agora já podes tirar a mensagem do MSN, eheheh :)

Ainda bem que as doenças já estão a abrandar! Se forem precisos lencinhos, apita que envio pelo correio :)

Estou a brincar! Mas falando muito a sério, desejo que fiquem bons a 100% rapidamente!

Beijinhos!!

quarta-feira, outubro 03, 2007 8:11:00 da tarde  

LOL, adorei o promenor do canguru com capacete! Está demais!
Ainda bem que todos estão a melhorar
Beijokas e as melhoras

quinta-feira, outubro 04, 2007 5:10:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home