LUSO-CANADIANOS

sábado, 29 de setembro de 2007

Visitas II


Sábado - dia de borgas, de abanar o capacete e nos juntarmos com os amigos para um café...
Isto há 9 anos atraz era o que eu pensava... hoje passados 8 anos do meu filho ter nascido, conta-se pelos dedos de 1 mão (já nem falo em 2 mãos) as vezes que sai a sexta ou sábado a noite.
O mesmo a minha cunhada já não o pode dizer.
- Cunhada importas-te que a Jade dorma ai hoje? `e que um amigo convidou-me para jantare depois ir dançar e a minha mãe diz que não fica com a Jade?
Como para variar nunca vou para lado nenhum e ela sabe bem disso... disse que sim senão ela ia arranjar um sitio qualquer para a filha ficar, assim ao menos fico de consciência tranquila que a menina fica bem...
- Mas amanha as 9 da manha vens busca-la pois tenho para onde ir...
Nao `e verdade, simplesmente tenho que ir comprar cafe mas tambem nao sou criada de ninguém, e ela tem que saber que, ter uma filha tanto se tens ao dia de semana, como nos dias que queremos ir para a borga ou ao domingo de manha quando nos apetece estar na cama ate ao meio-dia mas não pode-mos pois temos quem dependa de nos para preparar o pequeno-almoço ou mudar a fralda depois de toda a noite.
Assim la tivemos mais uma vez a visita da Jade cá em casa acompanhada de mais uma crise de ciumes do André mas que desta vez me fez chatear a serio, pois teimou que queria um tutu (boneco de peluche para dormir) novo igual ao da Jade. Sao 22h30 e já dormem os 2 no quarto do André onde ele ficou com a responsabilidade de tomar conta da prima durante a noite e me acordar se a Jade chorar (como se eu não ouvisse claro).
ADENDA:
Sao 10 h da manha e tive que lhe ligar para a acordar... mais que provado que falta de responsabilidade e respeito pelos outros, `e o que ela tem mais.

Etiquetas: ,

posted by Ana Santos (Nina) at 10:06 da tarde

1 Comments:

Pois miguita...

... assim é complicado! Ajudar as pessoas e ser "desajudada" por elas não é nada agradável!
Essa tua cunhada precisa de um puxão de orelhas para ver se acorda para a realidade e assume as responsabilidades que lhe competem em relação à filha!

Ai miga, desculpa escrever desta maneira, mas tenho falado contigo e bem sei o que passas com a tua cunhada, não mereces!

Jinhos :)

domingo, setembro 30, 2007 11:22:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home