LUSO-CANADIANOS

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Para quem nao conhece a XBOX 360...

Aqui deixa as explicação técnica do que é (retirado da Wikipedia):

Xbox 360 é a sucessora da consola de jogos da Microsoft Xbox desenvolvido em cooperação com a IBM, ATI, Samsung e SiS. A Xbox 360 foi apresentada oficialmente na MTV em 12 de Maio de 2005, os detalhes do lançamento e jogos divulgados uma semana depois na . A consola foi lançada em 22 de Novembro de 2005 nos Estados Unidos, em 2 de Dezembro de 2005 na Europa e em 10 de Dezembro de 2005 foi lançada no Japão. No Brasil, o Xbox 360 é vendido oficialmente pela Microsoft desde 1º de dezembro de 2006 tornando-o o primeiro console de jogos a ser comercializado diretamente por sua fabricante no país [1]. A Xbox 360 compete no mercado com a PlayStation 3 e a Wii.
No dia 28 de Março de 2007 a Microsoft anunciou o lançamento, dia 29 de Abril nos Estados Unidos, de uma terceira versão do console, o Xbox 360 Elite[2].

Agora aposto que muitas de voces se estao a perguntar que me deu para estar com estas explicacoes... Nao acreditem que nao estou doidinha...ainda! O que realmente se passa comigo é que estou simplesmente farta desta maldita maquina... farta de quem a inventou... farta de quem inventou os malditos jogos... e de quem inventou um marido que joga nela mais tempo que o proprio filho... o que me leva a pensar que afinal nao tem a idade que tem (embora eu tenha que reconhecer que eu propria tb jogo nela mas nao estou horas e horas e horas a fim a jogar)... Sei que ha tempo para tudo mas na minha casa esta a ultrapassar os limites.
Acorda vem ver o forum do jogos, chega do trabalho vai ver o forum dos jogos, enquanto espera pelo jantar vai ver o forum dos jogos ou joga, acaba de jantar vai jogar... e se for preciso esta a jogar ate as 4 da manha (as sextas-feiras) e durante a semana chega a estar a jogar ate as 2 da manha para depois de manha se levantar para ir trabalhar as 7 da manha... resultado nao descanca e quem paga com tudo isto... eu e o filho.
Este fim de semana foi mesmo para esquecer... 3 dias em casa... sexta-feira deitou-se as 5 da manha, acordou no sabado era meio-dia, comeu e voltou-se a ir deitar... claro estava cansado... Domingo idem idem aspas aspas... Fui comprar pao a zona dos Portugueses fui e vim em 3 horas de transportes pois o sr. estava a dormir, claro que a noite dia de por o lixo na rua aqui a "mula" teve que o fazer sozinha pois nao tem ajuda para nada e ainda teve a lata de me dizer "mas ja puses-te o lixo na rua?" em tom de admirado como se ele nao tivesse visto as horas passar... Segunda-feira nem sera preciso repetir, acordou era 11 horas ja eu e o filho nao estava-mos em casa, tinhamos ido passear ate ao centro comercial que a pe demoramos a la chegar 30 min... mas antes andar a pe 30 min que ficar em casa o dia todo fechados, ou esperar que ele se digne a se levantar... Depois ando de trombas? sim claro que ando, nao tenho ajuda para nada, todo o trabalho tem que ser feito por mim... ando cansada? pois ando!

Acabei de lhe dizer que assim nao da... ou ele muda e deixa a merda dos jogos para quando tiver tempo ou eu passo-me e... algo vai acontecer... realmente a serio isto tem que mudar e nao num futuro proximo mas JA!!!



Etiquetas: , ,

posted by Ana Santos (Nina) at 11:32 da tarde

7 Comments:

Pois é... maquinas infernais :)

Mea culpa pois eu tb já perdi tempo com elas! Mesmo não sendo a minha preferida, tenho que admitir que compreendo a empolgação das pessoas que a jogam, mas a verdade é que a maquina por si só não é o problema, mas sim o conteudo dos jogos, e o modo como são pensados para agarrar as pessoas, com conteudos que incitam a pessoa a fazerem sempre mais e tentarem ultrapassar os seus limites. O teu marido deve de ser uma pessoa competitiva a nivel de desporto e gosta de estravazar, sair deste mundo por uns instantes! Falo com conhecimento de causa pois tambem estive um pouco agarrado num caso bastante semelhante... e seriamente acho que se devia pensar que é um vicio moderno, como tantos outros.

Boa sorte e boa pedagogia :)
Se precisares de ajuda para o desentoxicar diz... hehehehe

Beijocas!

quarta-feira, outubro 10, 2007 4:49:00 da manhã  

Opá tens de fazer uma desintoxicação ao gajo lololol

tem calma miga

beijocas gandis

quarta-feira, outubro 10, 2007 5:10:00 da manhã  

Em primeiro lugar tenta (e tenta mesmo) ter calma, não vale a pena strassares! E atenção, com isto não quero dizer que não te compreendo!

Acredito que já tenhas tido um par de conversas com o "Sr. Nando", mas ele próprio é que tem de se aperceber do que está a fazer, ele tem de ser mais forte para resistir à máquina e impor limites a ele mesmo! Tem que ser fifty fifty, a máquina é muito empolgante sim senhora, mas não é prioritária!

Tens que lhe dar um puxão de orelhas a sério, eheheh :)

Beijinhos!!

quarta-feira, outubro 10, 2007 5:28:00 da manhã  

Ola mana, vem vinda ao clube lol
O Diogo e o pai é mais Nintendo.Nos dias que o Diogo ficou de castigo sem a nintendo por causa da escola, acreditas que o Paulo ficava a jogar? E ainda me respondia:nao sou eu que estou de castigo. Achas normal???
Tem calma mana.Às vezes nada como parrar no tempo e ter uma boa conversa.
Jokas

quarta-feira, outubro 10, 2007 5:59:00 da manhã  

É por essas e outras que lá para casa não vai uma dessas maquinetas!
Mas deves manter a calam, linda, exaltada não resolves nada e só pioras tudo.
Conversa, às vezes resulta
Beijinhos grandes

quarta-feira, outubro 10, 2007 6:03:00 da manhã  

É por essas e por outras que toca de barrar a entrada a Gajo cá em casa...lol (ninokas esta foi para descomprimir linda).
Bom eu sou testemunha dessas noitadas com x-box, eu vejo e principalmente sinto quando nem podias abrir links porque o sr. marido reclamava que ia abaixo. Entendo a tua irritação e entendo em parte o nando que acaba por destressar nos jogos o seu dia a dia. Que tal fazerem um plano semanal e tu estares incluida tambem a participar:)
beijoka grande

quarta-feira, outubro 10, 2007 11:02:00 da manhã  

Nina , miga haja paciência não é?
Tenta falar com o teu marido e fazer ver-lhe as coisas a bem , se não resultar, tiras muito discretamente uma pecinha da máquina e sempre ganhas uns dias sem jogos ai por casa.
Aqui por casa também temos pois ofereceram ao sérginho quando ele fez anos só que eles não ligam nenhuma .

Beijinhos e muita paciência,

Cristina

quinta-feira, outubro 11, 2007 9:51:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home