LUSO-CANADIANOS

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Como ele gosta

- MAMA, JE T'AIME!!!

Existe frase mais linda de se ouvir diariamente? NÃO!!!!

Ontem ao final da tarde o meu filhote lindo estava assim, cada 2 min vinha ter comigo e dizia: -Mama, je t'aime! Agarrava-se a mim e dava-me beijos!
Sai-mos para ir ao supermercado e foi todo o caminho agarrado a mim.
Volta-mos para casa, fiz o jantar e sentamo-nos a ver TV, sempre encostado a mim e fazer-me festas e aos beijos.
Se há coisa que ele adora é estar deitado na minha cama a ver TV comigo, perguntei-lhe se queria ir ver tv na cama da mãe, saltou logo do sofá e foi a correr.
La estivemos a ver as series que a mama gosta e a descansar. La se ia agarrando a mim sempre aos beijos, entrelaçava as pernas dele nas minhas, dava-me a mão, claro que tinha momentos próprios dele de saltos mas que parava assim que lhe dizia.
Encostava a cabeça dele a minha na mesma almofada e fazia-me festas no cabelo e na cara.
pediu-me se podia dormir comigo no meu quarto ao que lhe disse que isso talvez não, pois o pai queria deitar-se, a não ser que o pai quisesse dormir no quarto dele.
Estivemos assim ai por 2 horas ate o pai ir ao quarto e dizer que se queria deitar.
O bom do André fingiu não ter ouvido e o pai puxou-o pela perna para o fazer se levantar, pronto foi a desgraça, começou a chorar que queria dormir com a mãe para o pai ir para o quarto dele o que o pai lhe disse que não.
Por um lado sei que ele já não é bebé e que dormir na minha cama já não é normal... Mas por outro sabe-me tão bem ter o meu filhote ao pe de mim em dias como o de ontem.
O pai ficou logo de trombas, que eu fazia muito bem mesmo em o deixar continuar estar ali (tem dias que realmente so me apetece ser solteira quando o meu marido lhe da estes "ataques" de estupidez), deixei-o acalmar e la o levei para a cama dele mas ficou chateado pois queria dormir com a mama.
Conclusão de uma noite excelente que passamos os 2 (sim os 2 porque o pai estava no computador e a ver tv) foi positiva, maravilhosa e senti que tinha o meu filho so para mim a 100%... Vi na sua cara a felicidade de uma criança que amo e que me ama, a meiguice que ele guarda tão bem dentro de si e que partilha comigo, vi o quanto cresceu mas que não deixa de ser o bebe amoroso e lindo que pus no Mundo. Nao existem palavras para te dizer o quanto te amo meu filho!

Etiquetas: ,

posted by Ana Santos (Nina) at 8:01 da manhã

4 Comments:

Com tanta baba...ainda atrufias o PC hehehhehe
Jokas e bom fim de semana

sexta-feira, setembro 28, 2007 9:51:00 da manhã  

Esses miminhos sabes muito bem.
Bjocas

sexta-feira, setembro 28, 2007 10:46:00 da manhã  

Olha mandavas o sr gajo do teu marido beber umas cervejolas, assim como assim, até podia ser a noitinha toda!
Hum linda, esses miminhos sao mais que bons, e temos que aproveitar enquanto eles os querem, que daqui a uns anos nao é ctg que ele vai querer dormir...lol
beijinhos

sexta-feira, setembro 28, 2007 4:05:00 da tarde  

Olá!!

E que bem que sabe este carinho que os nossos "bebés" nos têm, não é verdade?

Já reparei há muito tempo que, se tens um filho capaz das maiores traquinices e rebeldias, esse mesmo filho também sabe ser uma ternura :)

Beijinhos!!

sexta-feira, setembro 28, 2007 5:22:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home