LUSO-CANADIANOS

quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

AQUELES QUE EU AMO ATE MORRER...



A este casal lhes devo tudo aquilo que sou...
Deram-me, e continuam a dar-me, durante toda a minha vida a imagem de um casal sempre junto ja durante 40 anos um exemplo a repetir e a seguir.
Como qualquer outro casal teem os seus altos e baixos mas na educacao das 2 filhas que tiveram sempre foram de mao firma e nao deixaram nunca por o pe onde nao deviamos, hoje por vezes ponho-me a pensar se nao tera sido demais e outras vezes se nao tera sido a decisao certa que nos tornou nas mulheres e maes que somos hoje. Eu dentro do possivel sempre fui a filha que tinha medo de lhes fazer face ... a minha irma a rebelde e com os ditos no sitio e sempre lhes fez frente e levava a dela avante... Exactamente a mamazinha dela ehehheh ... eu era e sou o paizinho pacifica e que engole ate um dia arrubentar embora ultimamente tenho mudado muito e apanhei talvez tarde demais mas a tempo o feitio da mama... feitios completamente diferentes que se fundam num so, tornando-os um casal feliz.
Obrigado por tudo aquilo que fizeram por mim e por meu filho quando mais precisei de ajuda nunca esquecerei, sinto falta de voces todos os dias quem me dera poder trocar a "sogrinha" por 1000 Grace e Anselmos. Beijos a Vova Garcinda e Vovo Asemo.
posted by Ana Santos (Nina) at 7:22 da manhã

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home