LUSO-CANADIANOS

segunda-feira, 26 de março de 2007

MEREÇES ESTA PRENDINHA....


Filhote lindo do meu coraçao, a mae la fez outro sacrificio para te dar aquilo que tanto pedias. Ha um mes atraz a mae conseguiu comprar-te a nintendo DS que podia embora nao fosse o que querias mas o dinheiro nao dava para mais. La durante esse tempo te compra-mos uns jogos e os adaptadores (ando a limpar a merdinha dos outros para te dar o que queres)... E este sabado numa das nossas saidas em familia de 3 (eu, tu e o papa) entramos na loja que mais adoras EBGames e sais sempre de la com alguma coisa... quando a mae viu a tal PSP dos teus sonhos... mas desta vez usada, pois normalmente so teem novas e perguntei o preço e todas as informaçoes para te comprar e claro esta o negocio oferecido era excepcional. Compravam a tua DS de volta, mais os acessorios, mais os jogos e ate o papa levou uns jogos da playstation 2 que nao jogam ou nao vos da muito gozo a jogar para poder-mos trocar pela tua PSP... O preço dela era 169 dol e depois de tudo trocado e dos preços deduzidos acabamos por pagar 70 dol (ja com um seguro de 1 ano que trocam por outra nova se algo acontecer a esta), os teus olhos até brilhavam de tao contente estares... agarravas-te a mim e ao pai e disses-te imensas vezes obrigado mama, obrigado papa, je t'aime beaucoup mama, je t'aime beaucoup papa. So o ver a tua alegria me faz esqueçer o esforço e o suor que diariamente saem do meu corpo e do teu papa a trabalhar bem forte, o cansaço é esqueçido pois a tua alegria supera tudo. Obrigado por existires meu bebe d'amour.

Etiquetas:

posted by Ana Santos (Nina) at 10:27 da tarde

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home