LUSO-CANADIANOS

quarta-feira, 21 de março de 2007

DESAFIO

A minha amiga Ninocas la me desafiou para isto, vamos la ver se consigo (Miga fiz copy/past do teu e aproveitei alguns dos teus eheheheh é mais rapido ehehehhe)

*7 coisas que faço muito bem:
- Rir (embora nas ultimas semanas nao tenha muita vontade) faço so um sorriso.
- Trabalhar (sei que sou boa naquilo que faço mas quero sempre ser melhor)
- Ouvir os outros ( ja estou como a Nina até pareco a Madre Teresa de Calcuta)
- Cozinhar (agradeço a minha mae por me ter ensinado, por isso a barriga do maridao esta grande eheheh)
- Gritar (para nao bater, sei que nao devia fazer mas as vezes `e incontrolavel)
- Escrever ( Nao me deito sem escrever na minha agenda o meu dia)
- Preocupar-me com os outros ( mais que comigo mesmo)
*7 coisas que detesto:
- Falsidade (Ou bem que dizem na cara, ou nao falem por traz)
- Hipocrisia (infelizmente o mundo está cheio de gente hipocrita, estou plenamente de acordo contigo miga)
- Lavar Loiça ( aleluia ja tenho maquina de lavar liça sinto-me no céu)
- Bacalhau com Massa (so de pensar fico com pele de galinha)
- Passar a Ferro (Bendito aquele que inventou as maquinas de secar, é so dobrar!)
- Mentira (Tem perna curta)
- Levantar cedo (Estou contigo amiga, pois nunca me deito cedo)
*7 coisas que me atraem no sexo oposto:
- Bom corpo (sem musculos a mais e sem barriga descaida de cerveja)
- Mãos Suaves (Para uma boa massagem antes de sexo)
- Inteligência (conversa com cabeça, tronco e membros)
- Sorriso (ao acordar nada melhor para me deixar bem disposta todo o dia)
- Os seus Valores (gajo que é gajo respeita as mulheres)
- Romantico (Ao fim de quase 17 anos ja sonho com isso de novo)
- Bom gosto ( Asas de grilo nao faz o meu genero mas um belo fato fica sempre bem)
*7 coisas que costumo dizer: (esta parte é pior, tirem as crianças de frente do monitor que isto vai descer de nivél)
- Sem comentarios (Quando a conversa ja nao me cheira)
- Fonix (para nao dizer foda-se)
- Eu avisei (depois da merda feita sem ligarem aos meus avisos)
- Tabarnake (Quando me aleijo, que é o conjunto de todas as asneiras conhecidas ao cimo da terra, digam la que os Quebecoases nao sao espertos ao inventarem esta palavra)
- Realy!! (quando sou apanhada desprevenida)
- Påra André (até perco a conta das vezes que digo isto desde que chega da escola até ir dormir)
- Se eu fosse rica!!! (quando vejo alguma coisa que realmente preciso e nao posso comprar)

E pronto... aqui fica um bocadão de mim, e sintam-se desafiados para fazer o mesmo, vão ver que é giro!

Etiquetas:

posted by Ana Santos (Nina) at 7:51 da manhã

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home