LUSO-CANADIANOS

domingo, 18 de março de 2007

ORGULHO DA MAE


Que mais poderei eu pedir para me alegrar o final de uma semana de stress, complicaçoes e chatisses que ter uma reuniao na escola do meu André, com a professora e a assistente da professora relativamente ao seu aproveitamento dos ultimos 2 meses.
Cheguei la com o coraçao nas maos (uma forma de dizer) embora soubesse e tivesse a certeza que ele esta a fazer uma boa evoluçao na escola, mas coraçao de mae é assim.
La entramos na classe e nos sentamos nas cadeirinhas deles, parecia-mos chineses ehehehhe...
Começou o "discurso"... E o coraçao acelarou... sem razao pois nao podia ter tido melhores informaçoes sobre o meu ORGULHO.
Super bem participativo, super compridor das regras da escola, super amigo do pessoal da escola e amigos, super carinhoso (até demais) em pleno desenvolvimento das suas capacidades linguisticas passando de 20% a 80%, passando pela ajuda que da aOs colegas e professora... sendo, segundo a professora, o melhor da classe, somente a trabalhar o seu comportamento impulsivo pois de tao carinhoso que é acaba por se tornar bruto... mas um bruto amoroso se é que é possivel compreender este bruto amoroso...
O meu coracao começou a bater bem forte nesta altura, nao pela preocupaçao do que
estaria para vir mas sim pelo orgulho.

Posso sem sombra de duvidas considerar-me uma mae super orgulhosa do filho que tenho, sei que as vezes penso que puxo demais por ele, ao nao deixa-lo fazer tudo aquilo que quer, penso que por vezes terei sido bruta demais nas reacçoes que tenho as asneiras que faz , penso tambem que nao realizo o quanto ele cresceu e que ja tem 7 anos e ja tem a sua propria individualidade e feitio ... um homem em ponto pequeno mas que o considero ainda como o meu bébé...
Como eu gostava que ele nao crescesse para o poder ter sempre pertinho de mim, mas sei que a educaçao que tento lhe dar diariamente o mantera sempre e para sempre para alem de um filho um amigo e ele sabera que tera em mim sempre uma amiga disponivel para o ouvir e se preciso chorar com ele nos bons e maus momento.
Para ti filho do meu coraçao obrigado pelo que és, o orgulho da mae.

Etiquetas:

posted by Ana Santos (Nina) at 8:12 da tarde

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home