LUSO-CANADIANOS

sábado, 24 de março de 2007

Pois la tive que mudar o visual...

Nao se zangues comigo por favor, mas os homens ca de casa sao a coisa mais dificil de contentar que eu conheço e de novo nao estavam satisfeitos com o visual do blog, desta vez era bebe demais e o André diz ja ser um homem.
La andei eu de novo a procura de templates .
Por muito que andasse as voltas (acho que ja vi quase tudo que era possivel) e apos 2 horas de abre e fecha paginas (ja estava a desistir) com estes 2 marmanjos ao meu lado a chatear a cabeça, entrei no blog da Lita e adorei o template dela.
La fui eu a caça e encontramos este template...
Ja ficou desidido que nao volto a mudar, afinal quem me paga a hora???
Espero que gostem tanto quanto nos, é super facil de trabalhar e o melhor de tudo vem completo sem necessidade de adicionar nada.
BOM FIM DE SEMANA, MINHAS LINDAS



Etiquetas:

posted by Ana Santos (Nina) at 12:49 da manhã

1 Comments:

gandas malucos ainda nao vi o blg todo mas com o tempo hei-de ver. jocas fofas ca da Belinha da Vila Chã...lol

quarta-feira, março 28, 2007 1:33:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home