LUSO-CANADIANOS

sábado, 24 de março de 2007

Outro desafio....

La esta aqui outro desafio que decidi fazer embora fosse dificil de responder as perguntas ao fim de 16 anos com o mesmo homem... mas pronto fiz o que foi possivel.




Se fosse uma música romântica, qual seria?
Você é ?Against All Odds? de Phil Collins
você tem uma grande dificuldade em deixar o passado ficar no passado. As relações deixam-lhe marcas para a vida e um coração partido é mal que lhe demora a sarar.

So take a look at me now, oh there's just an empty space
And there's nothing left here to remind me,
Just the memory of your face
Ooh take a look at me now, well there's just an empty space
And you coming back to me is against all odds and that's what i've got to face



Etiquetas:

posted by Ana Santos (Nina) at 10:37 da manhã

2 Comments:

Olá!
Como chegar ao desafio? Dá erro...
Beijoka
Júlia

segunda-feira, março 26, 2007 5:39:00 da manhã  

Ola Julia é simples clica na ultima imagem onde esta o phil collins e vai abrir a pagiba da radio comercial se nao me engano

jokas

nina

segunda-feira, março 26, 2007 8:29:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home