LUSO-CANADIANOS

quarta-feira, 6 de junho de 2007

E estamos assim....

WOW!!! sera que ainda sei escrever aqui ??? Pois é tanta coisa que acontece de seguida que nem tempo para aqui tenho...
Pois as ultimas sao maisou menos boas, na Sexta-feira passada tivemos a noticia que avo do Nando esta mal no hospital, mas gracas a Deus ja recuperou segundo a enfermeira do piso 3 do Hospital Garcia d'Orta esta a recuperara bem das 3 paragens cardiacas que teve (2 em casa e 1 na ambulancia) e o que ela teve foi uma descompressao do coracao, entretanto saltaram os diabetes e tudo o que é possivel para uma mulher de 84 anos.
Quamto aqui por casa esta tudo mais calmo, ja temos o carro e a conta vazia em 1800 dolares do arranjo, o Andre deu uma queda terrivel de cima de um muro no sabado e esfolou a perna toda mas hoje 4 feira ficou em casa pois a perna ao pe do tornozelo nao esta a sarar bem e esta efectada, ja esta receditado com uma pomada antibiotica e parece realmente estar a resultar.
O Nando la continua nas construcoes dele e eu... eu ....eu....eu.... continuo na minha vida acelarada.
Acabei de mudar 4 borrachas das juntas de 2 apartamentos, ja lavei as escadas de alto a baixo, ja discuti com o boss que nao liga nenhuma as coisas que lhe digo e depois sou eu que aturo os inquilinos, ja fui a rua ao banco fazer depositos e ja estou aqui a escrever...wow...nada mau e ainda sao 2 da tarde.
Ontem nao me senti bem mas nem disse nada a ninguem (ja estavam todos a dormir) mas senti uma dor terrivel no peito e senti mesmo o ar a ter dificuldade em entrar, nao sei quanto tempo foi mas o suficiente mas quase entrar em panico que queria respirar e nao conseguia, la me levantei (eram 3 da manha) e fui beber agua e parece que resultou, nao voltei a sentir nada e voltei a dormir ate as 7 da manha (coisa rara em mim).
As coisas estao mais calmas por aqui e o trabalho acalmou um pouco... ate dia 20 quando vai fazer a apertar...mas nem penso nisso e deixo andar.
Obrigado a todas que me deixaram alguns miminhos bem precisava.
Ate amanha

Etiquetas: , ,

posted by Ana Santos (Nina) at 2:08 da tarde

2 Comments:

NINA!!!!
Tem calma amiga ..isso é o sistema nervoso ...no stress OK??
Bjinhos doces desta amiga do nuorte carago!!!
PAULA

quinta-feira, junho 07, 2007 6:54:00 da tarde  

Olá amiga
Deve ser mesmo o stress, tens andado a 200 à hora e agora que as coisas estão acalmar o corpo está-se a recentir-
Uma beijoca grande
Elsa & Filipe

domingo, junho 10, 2007 5:10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home