LUSO-CANADIANOS

sábado, 15 de setembro de 2007

UPDATE





Ora ao fim de tanto tempo aqui fica ele....
Tal como prometido `e devido...

A festinha do meu André correu as mil maravilhas com os amiguinhos que ele escolheu para virem partilhar este dia com ele... Claro que quem nos acompanha sabe que a festinha foi feita na casa nova onde tem muito espaço para correr e brincar... estava super feliz coisa que realmente me aquece o coração ... Olho para ele e penso que fez 8 anos que vies-te ao mundo numa gravidez de alto risco mas que na altura nem eu me apercebi o que queria dizer essa situação, nasces-te de 8 meses e com 2,125kg parecias um gatinho esfolado e fizes-te a mãe ficar mais 3 dias no hospital porque te lembras-te que precisavas de te transformar em chinês ou seja a maldita ectricia mas bem hajam a Avo Palmira que trouxe a garrafa de agua das pedras e me disse para te dar as escondidas uma colherzita de chá... claro que te dei e em 24 h estávamos na rua. Hoje passados 8 anos de muitas lutas, risos e choros medes 1,34 mt pesas 34 kg e de gato esfolado não tens nada... estas altíssimo mas magro, não porque te falta comer bem pelo contrario... alias quando não sabes o que fazer abres o frigorífico coisa que realmente me irrita terrivelmente.
Parabéns filhote Amo-te agora e sempre.

Etiquetas: ,

posted by Ana Santos (Nina) at 8:11 da tarde

2 Comments:

Sim senhora, o prometido é devido e tu lá estiveste, para proporcionares esta alegria ao teu filhote!
Mais uma vez, quero em nome de toda esta famelga desejar ao André muitos Parabéns (mesmo que atrasados, mas eu não sabia)!
Nota-se pela carinha dele que teve um dia feliz, e é isso que se quer!

Beijinhos grandes!!

sábado, setembro 15, 2007 8:46:00 da tarde  

LIndo lindo o nosso menino, e eu tive on line a cantar os parabens...vá morram de inveja...lol
beijinhos

sábado, setembro 15, 2007 9:22:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home