LUSO-CANADIANOS

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

HA DIAS.....


Que mais vale não acordar pois tudo corre mal, pois hoje foi um deles para mim...
O Nando passou uma noite terrível cheio de febre e a vomitar por causa da tosse acordou-me eram 3 da manha já não peguei olho (mas diga-se que adormeci eram 1 da manha),... eu que não me sentia nada bem pois estou com a gripe também so me apetecia mata-lo.
As 6h30 da manha la me consegui levantar do sofá para ir por o lixo da rua.
As 7h da manha apareceu o boss (como todos os dias) e tive que lhe dar as chaves de um apartamento que me tinham dado ontem.
Vim para casa mas não consegui estar parada, gente a bater a porta, apartamentos para mostrar que estão para alugar.
As 11h ligaram-me do outro prédio, pois ainda estou ligada a ele ate dia 30 que um apartamento estava sem luz, fiquei de la ir para ver.
Ao meio-dia batem a porta que um apartamento aqui a agua do esgoto estava a entrar pelo lavatório da cozinha... @#$%&.
La foi chamar o boss e foi um daqueles petiscos de não chorar por mais.
Esgoto entupido no prédio... toca de abrir o esgoto e so de pensar já me da vómitos... ao fim de 3 horas de volta do esgoto nada se conseguiu fazer... ainda sinto o cheiro no nariz, na roupa ... eu sei la onde ... acho que me vou lavar com lexivia.
Amanha teem que ser postos tubos de esgoto novos mas o que vale é que vêem cá fazer.
Quando finalmente acalmei eram 4h30 da tarde e quebrei, claro esta.
Entretanto o Nando que se tinha levantada a 1 da tarde foi ao outro prédio resolver o problema da luz... e graças a Deus ja se sente melhor coitado passou uma noite terrível mas já esta melhor pelo menos já não tem febre.
E eu quando finalmente parei começou-me a dar tonturas pois estou cheia de febre.
So consegui começar a fazer o jantar as 6h da tarde, quase hora de começar a comer... Isto de ser mulher, mãe e trabalhar tem realmente muito que se lhe diga...
Invejo sem me sentir consternada de o dizer aquelas mães e mulheres que teem dinheiro suficiente para estar em casa e nada fazer... Como eu gostava de ser rica... mas gabo-me de ser uma rica mãe...

Etiquetas: , ,

posted by Ana Santos (Nina) at 6:23 da tarde

3 Comments:

As melhoras.
Beijocas grandes
Elsa & Filipe

terça-feira, setembro 25, 2007 4:23:00 da manhã  

Nina , que dia complicado, tadinha de ti Amiga.

Beijinhos e as melhoras para vocês,

Cristina

terça-feira, setembro 25, 2007 11:56:00 da manhã  

Minha querida espero que estejam melhores!
A gripe atacou em força.
Para aliviar a tosse durante a noite, coloca um recepiente com cebola(com casca) cortada aos pedaços, ao pé de vocês, vais ver que resulta.
Beijo grande e as melhoras
Alice

terça-feira, setembro 25, 2007 12:55:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home