LUSO-CANADIANOS

domingo, 23 de setembro de 2007

MAIS UM FDS PASSADO....


E nada bom diga-se a bem da verdade.
Quinta-feira o pai voltou para casa mais cedo do trabalho pois estava doente... tosse, febre e mal se continha em pe ( mas tb quando esta doente é sempre assim). Hoje domingo continua doente vamos la ver se amanha já consegue ir trabalhar.
O André ja esta melhor da gripe mas continua com uma tosse esquisita de vez em quando.
Eu para variar e não ficar atraz dos meus homens, sábado a tarde comecei a sentir-me estranha e so me apetecia dormir, la fizeram o favor de estar quietos e deitei-me, resultado acordei parecia que um camião me tinha passado por cima.
Resultado hoje estou ja medicada pois a gripe acompanhada da sinusite esta mesmo a por-me doidinha.
Como vêem nada famoso para fim de semana, esperemos em breve estar tudo bem.

Etiquetas: ,

posted by Ana Santos (Nina) at 5:01 da tarde

1 Comments:

Puxa nina, logo os três ... que chato .. xô bicharada.

Beijinhos para voçês e que fiquem bons depressa ,

Cristina

segunda-feira, setembro 24, 2007 6:16:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home