LUSO-CANADIANOS

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Pai Natal...

Diariamente digo que o meu De esta um homenzinho lindo, enorme, esperto e resmungão.
Mas quando se fala de Natal , volta o meu bebe lindo... eu passo a explicar.
Cada vez que se fala de Natal o meu De diz que quer que o pai natal lhe de uma WII (aqui fica a foto)



Ontem sai-se com esta:

- Mama como vai o pai natal este ano deixar-me as prendas se nao temos chamine?
Parei por segundo para pensar numa solucao....
- Deixa-mos a porta da varanda aberta um bocadinho!
- tens a certeza mama?
- sim andre...porque?
- é que a porta faz barulho ao abrir e depois eu acordo... tu dizes que eu nao posso ver o pai natal nao é?
Parei de novo para arranjar a solucao...
- A mae poe oleo para a porta nao fazer barulho nao te preocupes
- Ok tu é que sabes mas eu penso que nao vai resultar....
E voltou a brincadeira.

Eu nunca acreditei no pai natal e o pai tb nao mas ele acredita... nao sei ate que ponto sera bom ou mau devido aos amigos na escola.
Qual é a vossa opiniao?

jokas

nina

Etiquetas: ,

posted by Ana Santos (Nina) at 10:02 da manhã

6 Comments:

Que o teu filhote é um espertalhão já eu tinha reparado! Quando estou à conversa contigo no MSN, fico espantada porque ele (quando lá não estás) vai lá e sabe perfeitamente mandar tanto mensagens como bonecos sozinho... desenrasca-se bem!

Já agora, será que me consegues elucidar sobre o que é uma WII?

Beijinhos!!

segunda-feira, outubro 15, 2007 12:46:00 da tarde  

`e uma maquina de jogos.
http://us.wii.com/
vai ai ver o que `e
jokas

nina

terça-feira, outubro 16, 2007 3:19:00 da tarde  

Olha que a WII nesse aspecto vai ser bem mais divertida, foi pensada para a familia!!!

Será a uma possivel solução para o resto dos problemas??? hehehehe

Parece-me mais divertida pois é mais interactiva! Boas sorte antes demais!

Jokas!

P.S. - Estiveste bem e safaste-te bem as perguntas... agora tens que por oleo...olha que os miudos topam tudo!

quarta-feira, outubro 17, 2007 10:58:00 da manhã  

Olá Nina,

Realmente o teu nino é muito esperto!
Quanto ao Pai Natal; os meus filhos têm 7 anos(quase8) e já lhes comecei a desenhar a história de outra forma(não mato o pai natal) faço-o ser menos presente, por exemplo o ano passado ele já não apareceu como era hábito, deixou as prendas à porta, apesar de tudo eles nem notam que é alguém mascardo, mas a irmã(4anos)a ultima vez que o viu disse logo: o pai natal tem umas botas iguais ás da tia!
Custa-me acabar com a magia do pai natal, mas esta a chegar a altura de assim ser!
Tenho um amiguinho que soube na escola que não havia pai natal, pelos amigos que o gozaram, na altura ele tinha 7 anos e posso te dizer porque vi, ele sofreu, tadinho!
Beijos
Alice

quarta-feira, outubro 17, 2007 12:41:00 da tarde  

Deixei-te um miminho no meu cantinho ;)

Beijinhos!!

quinta-feira, outubro 18, 2007 9:02:00 da manhã  

Nina , se ele acredita ainda no pai Natal, deixa acreditar.
Se lhe vais dar essa prendinha no Natal, então é que não largam os jogos eheheh ...

Tenho um miminho para ti no meu blog.

Beijinhos e bom fim de semana,

Cristina

sexta-feira, outubro 19, 2007 6:54:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home