LUSO-CANADIANOS

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

PRIMEIRA CONSULTA NO PEDIATRA

Pois cheguei de coração do tamanho de um tremoço para não dizer pior.
La fui eu com o De ao pediatra hoje pela primeira vez desde que temos os nossos papeis e não vim de la nada satisfeita.
Depois de o observar todinho (medico excepcional poucas palavras mas profissional), ia-me dando as mas noticias.
A pilinha dele segundo o medico tem um problema pois a pele faz com que ele faca xixi torto mas pode ser também da urecta por isso urologia com ele urgente.
Os pulmões estão a 100% mas o coração mas gostou nada.
Fez-me mil e uma perguntas ate se chegar a conclusão que o andre tem um sopro no coração, cardiologista com ele - urgente.
Depois do que aconteceu ao meu pai em Dezembro estou aqui com o coração nas mãos com o meu filho... Ja não me bastava a minha preocupação com o meu pai de estar aqui tão longe e não poder estar ai com ele a quando do ataque de coração agora tenho o meu filho com o eventual mesmo problema, que so se pode ter a certeza do que seja após o exame ate la `e a cabeça a matutar sempre.
O ele respirar so pela boca e ter um sono super agitado e acordar milhentas vezes durante a noite e em algumas delas devido a não conseguir respirar bem - Apneia do sono - Mas uma para eu não dormir durante a noite para o vigiar pois `e uma das coisas mais perigosas durante o sono - o ele deixar de respirar. Fomos logo tirar um Raio-x e que acreditem ou não em 10 min tinha tirado o raio-x e voltado ao medico com ele na mão... Tratamento de 1 mes para os adnoides para tentar abri-los senão vai ter que ser operado, o tratamento `e um spray a base de cortisona 1 vez por dia mas não pode mexer a cabeça por meia hora... estão a ver bem a cena não estão... ele quieto por 30 min .
A gripe que ele acordou de manha `e vírus nada de especial a fazer... dar so medicação para a febre e em 2 dias desaparece beber muita agua fria para evitar uma amigdalite.
E pronto acho que não havia nada mais de mal para vir de uma vez so...
Amanha la vou marcar a consulta de cardiologia e urologia no hospital o mais urgente possivel.
Se eu ja tinha problema para dormir agora nem quero pensar.

Nina

Etiquetas: , ,

posted by Ana Santos (Nina) at 8:58 da tarde

5 Comments:

Mana, ja te respondo no ciber, mas aki fica de novo:
Mana, sem stress...tem calma
a maior parte dos sopros sao inocentes, ha crianças que teem soros toda a vida e nem imaginam o k os teem.Dou-te um exemplo bem recente, a minha colega soube ontem k o filho dele tem um...inocente...sabes quantos anos tem o miudo?12 anos.
Quanto aos adenoides ate pode ser que com o spray resolva o problema.
Quanto á piloca, deixa ver o que o urologista diz.
Nao sofras por antecipaçao, vais ver que as coisas se resolvem.
Olha lá ...aos fim de 8 anos o Andre quer competir k o primo, é????
È o que o primo ganha por 3 cirurgias lol
Agora a serio....
Ja marcars-te as especialidades???
Dá noticias

Jokas

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 8:46:00 da manhã  

Mana obrigado bem precisava das tuas palavras...
Quanto a consulta de cardiologia esta marcada para dia 13 marco e a de urologia nao consegui marcar hoje tenho que mandar a cardencial por fax e nao consegui hoje ir aos correios pois foi um dia de loucos mas telefonei e o tempo de espera para a consulta esta em 5 meses. mas como a dentista do andre trabalha no hospital vou tentar atravez dela ver se conhece alguem no departamento para ser mais rapido. Aqui tambem resulta cunhas vamos la ver.

jokas grandes

Ana

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 7:58:00 da tarde  

Nininha vou apanhar-te no msn mais logo para conversarmos. tem calma minha querida.
beijinhos

segunda-feira, fevereiro 11, 2008 6:35:00 da manhã  

então linda ..não fiques assim
Isso vai ser só fogo d evista vais ver amiga
vá pensamento positivo ...olha tu ..logo tu em baixo ...
bjokas
paula

segunda-feira, fevereiro 11, 2008 6:18:00 da tarde  

Nininha um beijinho grande para ti e vai correr tudo pelo melhor vais ver.

Beijinhos

terça-feira, fevereiro 12, 2008 9:09:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home