LUSO-CANADIANOS

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Update

Pois ca vamos indo, o Andre sempre aquela maquina para ir ao dentista ate quando sai de la da um beijo e um abraco a dentista.. se eu nao visse nao acreditava.
A consulta de cardiologia esta marcada para dia 13 de Marco mas dia 11 de Marco tenho outra consulta com ele em outro pediatra... nao custa nada ter uma segunda opiniao sobre o assunto, no fundo trata-se do meu filho e vou ate ao fim do mundo.
A consulta de urologia estou ainda a espera que me liguem do hospital com o dia da marcacao.
Assim que tiver mais noyicias deixarei aqui.

Jokas

Etiquetas: , ,

posted by Ana Santos (Nina) at 6:34 da tarde

1 Comments:

Amiga , fazes bem em ter uma segunda opinião.
Depois dà noticias.

Beijinhos

quarta-feira, fevereiro 20, 2008 11:02:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home