LUSO-CANADIANOS

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Dia de S. Valentin

Quando namorava sim este dia tinha sempre um sabor diferente ou ate mesmo nos primeiros anos de casada... Era sempre razao para um jantar especial ou uma prendinha assim como o dia de aniversario do nosso casamento mas ao fim de 17 anos sinceramente ja nem nos lembra-mos do dia dos Namorados...
Ontem nao foi diferente dos outros dias o maridao chegou a casa eram quase 8 da noite cansado e doente (passou o dia a vomitar e com dores de cabeca mas la se aguentou desde as 7 da manha ate as 7 da noite)... em principio tera sido um comprimido que tomou antes de se deitar ontem, para as dores e que o estomago nao deve ter aceitado muito bem, pois comecou assim eram 8 da manha... so pode ter sido... tomou banho, jantou e deitou-se acho que ainda se estava a deitar e ja estava a dormir...
Mas ouve algo que me aqueceu o coracao neste dia de ontem, o meu filho lindao fez na escola uma carta para mim...
Mama, joyeux Saint Valentim
Je t'aime avec tout mon coeur.
Andre
Obrigado amor je t'aime a toi aussi.

Etiquetas: , ,

posted by Ana Santos (Nina) at 10:24 da manhã

1 Comments:

É uma ternura esse teu filho.
O meu também me trouxe um postal da escola e nós derretemos logo :)) .

Beijinhos

quarta-feira, fevereiro 20, 2008 11:01:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home