LUSO-CANADIANOS

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Por Cá...


Por Cá as coisas vão bem e recomenda-se.

Este fim de semana tem estado a passar novamente sem o pai, pois para poder nos dar o sustento alem de ter estado a trabalhar que nem um mouro durante toda a semana (esta semana foram 58,5 seguidas de trabalho) esteve o fds passado e este num curso de saúde e segurança de trabalho que lhe rouba o fds todo ( o curso `e das 8h30 as 5 da tarde - sábado e domingo). Graças a Deus acaba hoje.

O André começou ontem com o nariz a pingar espero bem que não vá muito mais alem mas a doutora mama já atacou.

A mama... pois a mama... que dizer...

Como diz sempre o mesmo infelizmente terá que o dizer de novo... muito trabalho e pouco dinheiro mas isso já `e normal de se saber. Tem sido uma semana complicada, muito complicada mesmo. Sinto-me cansada ( o que já `e normal) penso que muita boa gente pensa que já não `e defeito `e feitio, e que tenho a mania de me queixar mas não `e bem assim... Tenho mesmo inquilinos que me dizem aqui que eu faço trabalho que devia ser feito por um homem... Desde tirar frigoríficos, sofás e tudo o tipo de m****** de dentro dos apartamentos, a limpar os apartamentos, a arranjar torneiras de agua a pingar, a desentupir/desinstalar/instalar tubos de canalização, a instalar novas fechaduras, retirar sacos enormes de lixo a abrir a lavandaria as 7 da manha e fecha-la as 11 da noite... passo o dia para cima e para baixo... quando chega ao fim do dia só me apetece deitar-me mas não consigo dormir (mas espero em breve o medico me dar qualquer coisa para isto)... perguntam-me então e o teu marido? Pois o meu marido quando chega a casa também quer `e descansar e não posso estar a espera dele aqui sentada em casa o dia todo (alias impossível com o boss sempre aqui) para quando chegar fazer. Mas pronto nunca tive medo de meter as mãos seja no que for desde que trabalho honesto.

Esquece-mos o cansaço pois não tenho tempo para isso...

Etiquetas: , , ,

posted by Ana Santos (Nina) at 7:42 da manhã

4 Comments:

Amiguinha linda , tenta tirar um tempinho para descansares se não qualquer dia ainda ficas doente.

Beijinhos

quarta-feira, fevereiro 20, 2008 11:00:00 da manhã  

Mana, tens de tratar de ti tambem...
E se cais á cama???Depois nem estares bem, nem trabalho.
Vai o medico paera te dar alguma coisa
Jokas

quinta-feira, fevereiro 21, 2008 8:59:00 da manhã  

nãoa credito k escrevi um comentário e deu-me erro

quinta-feira, fevereiro 28, 2008 6:22:00 da tarde  

eu dizia k o corpo não deita raízes ao chão menina NINA
Há que cuidar tb de ti ok???
bjinhos
paula

quinta-feira, fevereiro 28, 2008 6:22:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home