LUSO-CANADIANOS

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

AZAR ATRAZ DE AZAR

Eu tenho andado super bem disposta e nem queria falar dos azares que me teem acontecido durante a ultima semana mas pronto aqui vai...

2 feira - O fogao do apartamento 4 avariou e tive ca o gajo para o arranjar... como o homem tinha que tirar os fuziveis visto que aqui `e tudo electrico, o inquilino tinha a mesa a frente do acesso a cx dos fuziveis e eu vou pego na mesa para a desviar e nao `e que me cai a p*** da perna da mesa em cima do pe mesmo sobre o osso do dedinho grande do meu pezinho delicado (39 chama delicado a isso eheheheh)!!! Ate me vieram as lagrimas aos olhos.... e tenho andado meio coxa pois tenho dores por dentro na zona do osso.


3 feira - Estou a lavar as escadas e na altura que estou a espermer a esfregona um sacaninha dum dos inquilinos aparece-me por traz e faz BUUUU... assusto-me e la vem a merd* do balde pelas escadas abaixo ..uma autentica inundacao...fico toda encharcada mas o gajo tb ficou para castigo de me ter assustado.

4 feira - Estou num daqueles dias de decoracao doida que eu tenho, e tou a cortar com o facalhao da cozinha (era o que estava a mao) fita cola de construcao (que `e bem mais forte), nao sei como fiz salta-me a faca ... resultado ia ficando sem dedo... tenho um corte bem fundo com mais de 5 cm .... estive mais de meia hora para estancar o sangue e tenho dores por dentro...o que vale `e que foi na mao esquerda.

Bem hoje 5 feira tb ja me aconteceu uma , mas desta vez ate da para rir.... Esta a nevar e como boa trabalhadeira e porteira que sou, ja andei a tirar neve pois esta a nevar muito... la tou eu de pa na mao a tirar a neve da rampa da garagem e quando chego ao topo da garagem escorrega-me os pes...pimba ai vou eu... e como estava gelo por baixo da neve venho a escorregar desde o topo da garagem ate ca abaixo sem conseguir parar... o "problema" `e que quando consegui parar tinha espectadores a rir a gargalhada (um casal que mora no predio e que estava a sair para o trabalho)...

Amanha 6 feira... que mais me ira acontecer.

Tenham um bom dia e nao se riam muito a minha custa....ehehehhe

Nina
posted by Ana Santos (Nina) at 8:10 da manhã

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home