LUSO-CANADIANOS

quarta-feira, 28 de março de 2007

ALEGRIAS E TRISTEZAS



  1. Tive a alegria de voltar a falar com a minha melhor amiga Bela que tinha "desaparecido" da net mas hoje de novo voltei a falar com ela... Tambem nao tenho sido la muito amiga pois tambem nao ligo nem escrevo mas é sempre para amanha e depois passam-se meses e meses... Desculpa Belinha a gente nunca vos esqueçe.
  2. Tive a alegria de voltar a falar com o Paulo, a Claudia e o Ricardo (primos do Nando) que tambem tinha-mos perdido contacto via nete voltamos a falar durante o fim de semana... Agora ja nao perdemos nunca mais... Vamos la a comprar a webcam meninos.
  3. Tive a alegria de ser finalmente recompensada com um salario simbolico no meu trabalho.
  4. Tenho a alegria de ter bons amigos embora longe.
  5. Tenho a alegria de ter um filho e um marido lindos que amo loucamente.

  1. Tive a tristeza de saber que cada dia sou mais estupida...
  2. Tenho a tristeza de ser nora da mais cinica, falsa e cobra mulher que se diz mae do meu marido.
  3. Tenho a tristeza de ter de proibir a avo do meu filho de o ver pois nao mereçe sequer ser chamada de avo .
  4. Tenho a tristeza de nao poder ir de ferias a Portugal e ver os amigos e familiares que realmente me aqueçem o coraçao.
  5. Tenho a tristeza de nao conseguir dizer nao a quem me pede ajuda e nao mereçe.
  6. Tenho a tristeza de nao me sentir a 100% quando preciso
  7. Tenho a tristeza ... (hei-de me lembrar de mais mas agora nao!)
Realmente sera que tenho uma vida triste ja que tenho mais tristezas que alegrias?

Etiquetas:

posted by Ana Santos (Nina) at 10:59 da manhã

2 Comments:

Não Ninokas, nao tens uma vida triste, tu tens um filho fantastico, um marido companheiro e um coração do tamanho deste mundo e de outro igual, e por isso tens desapontamentos na vida vindos de pessoas que nao merecem a tua preocupação. Eu quanto a mim e a miinha familia, estamos longe de voces mas só em distancia, é como se te conhece-se pessoalmente, dividimos alegrias, tristezas, vimo-nos na camara e se deus quiser virás a Portugal e trocaremos muitos miminhos. Gosto de ti de coração e acredito que continuaremos a ter uma boa e solida amizade para sempre.. Tu és uma pessoa linda e boa amiga, daquelas amigas que agradecemos a deus por terem cruzado no nosso caminho.
Um beijo enorme para todos da loira Nina.

quarta-feira, março 28, 2007 12:26:00 da tarde  

Nina, então?...

Não concordo nada com a frase: "Tive a tristeza de saber que cada dia sou mais estupida..."
Quem está mal não és tu, tu estás certa em seres como és, por isso manda lá essa tristeza embora, e fica só com as alegrias.
Beijokas
Júlia

quinta-feira, março 29, 2007 6:24:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home