LUSO-CANADIANOS

segunda-feira, 26 de março de 2007

PUTA DA SOGRA

Bem eu nem sei se grite, se lhe va ao focinho ou simplesmente ignore... mas a verdade é que cada dia a odeio mais e cada dia peço a Deus que me deixem em paz e sossego... e nao sou ouvida. Pois a minha cunhada la esta em casa do namorado, e 4 feira vem buscar as coisas (ao menos isso) mas hoje ligou-me para me dizer algo que me virou as tripas de novo:
- olha foste a casa da tia Odete? ( É uma tia de 3 grau do Nando que tem 75 anos e que la fomos este domingo pois passava a vida a telefonar pois tinha la presentes de Natal para nos).
- Fui e alias ela mandou a prenda da tua mae, a tua e a da Jade que estao aqui em casa...porque?
- Porque a minha mae ligou-me a dizer que tinhas la ido, que tinham jantado lá e que a velhota lhe telefonou a dizer que tinha mandado as prendas por ti e disse á minha mae que lhe tinhas dito que eu estava em casa do Jean (o namorado)... e a minha mae estava chateada pois voces nao tinham nada que fazer esse comentario com ela.
- Fonix esta a gozar nao? Primeiro nao jantamos em casa da velha, e eu nao falei no teu nome em casa da velha alias tu tinhas-me pedido para nem falar que a tua mae te tinha posto na rua e eu nao falei mas que merda é esta que a tua mae esta a querer arranjar outra vez?
- Eu nao me importo porque até é verdade que estou em casa do Jean....
- Olha Ana a minha cunhada tb é Ana) é assim, a tua mae é a cobra mais venenosa que eu conheço, se eu te juro pela saude de meu filho que nao falei é porque nao falei, eu quando me pedem uma coisa eu faço... agora que a puta da tua mae lhe tenha dito o que esta a acontecer contigo e que queira por as culpas em mim para tu te chateares comigo ou para arranjar problemas, eu acredito que seja exactamente o que esta acontecer... agora acredita em quem quizeres... mas te digo que amanha vou ligar a velha e vou por esta historia a limpo pois nao aceito que a tua mae me ande de novo a arranjar problemas.
- A minha mae é frustada nao te chateies!
- Nao estejas a por paninhos pois amanha de manha eu vou ligar á velha e vai dar merda com a puta da tua mae! ai vai vai.
Desliguei o telefone e amanha as 9 da manha vou ligar a velha pois fazerem de mim bode espiatorio ai nao fazem. Se até aqui eu estava indecisa em permitir o André ver a avo, apartir de hoje a decisao esta mais que tomada... nunca mais vai por os olhos no menino pois nem mereçe que ele lhe chame de avo. Sempre ouvi dizer quem nao sabe ser mae dificilmente sabera ser avo... e esta mais que provado comigo que é verdade !!!

Etiquetas:

posted by Ana Santos (Nina) at 11:03 da tarde

1 Comments:

Ai gaja tens de ir à bruxa lololol

Tens cá um karma rapariga

beijocas

quarta-feira, março 28, 2007 9:42:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home