LUSO-CANADIANOS

domingo, 4 de março de 2007

Que dizer...

Hoje estou num daqueles dias que so me apetece nao fazer nada, nao ouvir nada e muito menos nao dizer nada... Razao para estar assim??? nada simplesmente estou assim... Estou cansada? sim estou... Estou nostalgica? nao me sinto... Tou velha? sim sim sim isso estou de certeza.
Hoje eram 10 da manha o pai e filho decidiram ir fazer skydoo, neve nao falta so nas ultimas 48h cairam 60cm de neve... antes de sair como de habito la vem o meu mais que tudo dizer ...
- Porta-te bem sozinha mama...eu amo-te muito.
Olhei para ele e vi que esta um homemzinho, super alto, desenvencilhado e senhor do seu nariz embora eu nao queira.
- Pera ai Andre, anda ca!!!
- Que foi? ja sei!!!.... para me portar bem e nao fazer chatear o pai, eu sei mama nao precisas dizer!
- Nao Andre isso ja nem preciso dizer pois tu ja sabes mas as vezes esqueces-te, anyway, anda ca vestir uma coisa pa.
A uns tempos atraz tinham me dado um fato de neve para o Andre de muito boa qualidade e carissimos que eu num nem em sonhos o iria comprar mas de repente olhei para o meu filhote e algo me disse que lhe ia servir... `e um fato para 14/16 anos e ele so tem 7 mas..., pensei eu.... Fiquei sem palavras.... Estava larguinho mas perfeito para ir para a neve... como `e possivel que este gajito tenha crescido tanto, deve ser da neve ehehheheh.
No dia 20 de Janeiro tinha-o medido `e estava com 1, 31 mt hoje medi o gajo de novo tem 1,33mt a continuar assim sinceramente nao sei onde vai parar, talvez a jogador de basket quem sabe! E eu a pensar em renovar o guarda fato todo dele pois a verdade `e que quase tudo lhe esta a fugir a policia.
Wow nao hei-de eu me sentir velha.
Aqui ficam algumas fotos dele a fazer ski-doo na montanha

posted by Ana Santos (Nina) at 2:50 da tarde

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home