LUSO-CANADIANOS

sexta-feira, 9 de março de 2007

COMO DIZER NAO??????

Mais um episodio na minha vida que nao lembra ao Diabo... Eram 12h45 da tarde e toca o telefone... Era a minha cunhada a chorar (eu continuo a dizer que devo ter cara de madre teresa de calcula mas enfim) que tinha uma entrevista para um emprego e que a mae que tinha ficado de ficar com a menina nao tinha aparecido em casa ainda e ela nao podia sair. Disse-lhe para trazer a menina que eu fiava com ela e nisto diz-me:
- ela acabou de chegar eu ja te ligo.
13h00 - toca o telefone de novo, choro do outro lado,
-ela pos-me na rua mais a minha filha...
A minha cabeca comecou a pensar a 500 `a hora... Mas o que aconteceu? diz que comecou a dizer a mae que se ela nao podia ficar com a menina que tivesse dito mas agora por causa dela tinha perdido a entrevista para o emprego que tanto precisa... sei que mais coisas devem ter sido ditas e ofensas de ambas as partes pois `e assim que sempre se trataram. Segundo a minha cunhada a mae disse-lhe que a casa era dela e que nao admitia que lhe falasse e que arrumasse as coisas e se fosse embora pois nao a queria ali mais em casa.
Claro que nao consegui dizer nada mais que ...
- Entao arruma as coisas e vem para aqui claro que a menina nao vai ficar na rua... ja sabes que a minha casa nao `e grande mas temporariamente a menina pode ca ficar.
Que podia eu fazer??? Dizer arranja-te com os teus amigos??? Queira ou nao a menina `e sobrinha do meu marido e nao tem culpa da besta da avo a por na rua.
Sao agora quase 23h e a menina esta no meu quarto a dormir mais o meu Andre e o Nando tb la vai dormir, eu aqui vou ficar a dormir no sofa e a minha cunhada esta a dormir no quarto do meu Andre... nao consegui a mandar embora para casa de um amigo para dormir e ficar ca so a menina... Ja sei sou coracao de manteiga e estupida a 100% mas nao consegui.... Talvez me venha a arrepender do que estou agora a fazer, mas nunca me poderao apontar o dedo que nao ajudei quando estavam na rua. A minha cunhada tem um namorado agora, um gajo porreiro e de cabeca acente nos ombros com o seu proprio negocio e casa, o qual ja lhe tinha dito de ela se mudar para casa dele... pela primeira vez em muito tempo ela pensou na filha e pediu tempo pra ver se a relacao deles resultava ou nao mas agora com esta situacao penso que mudara antes do que estava a espera.... ela disse-lhe a pouco que ia a procura de um apartamento e ele disse-lhe que esta noite tinha uma reuniao com os socios e nao podia estar com ela mas para nao se precipitar e que falavam amanha.
Vamos la ver o que vai sair daqui... So para concluir esta historia quero aqui dizer que a Outra (sogra) vai no domingo para um cruzeiro que custou mais de 1000 dolares sem dinheiro pois o marido tirou-lhe o dinheiro todo do banco alem que a firma onde eles alugam os carros veio buscar os carros pois eles nao pagam as prestacoes. A justica tarde mas nao falha... ca se fazem ca se pagam... e vou estar aqui a ver de poleiro ficar sem a casa e na rua... como eu me vou rir...

Etiquetas:

posted by Ana Santos (Nina) at 10:20 da tarde

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home