LUSO-CANADIANOS

domingo, 11 de março de 2007

Domingo....

Foi la se passou o domingo com um dia de autentica primavera Canadiana com 6 graus positivos.
A minha cunhada saiu mais a filha era 11h00 para passar o dia com o namorado... la lavou a loica do jantar de ontem que verdade seja dita nem tive coragem ontem para o fazer... nao faz mais que a obrigacao dela. Olhei para a casa ainda meio virada de pantanas e cag*** em tudo, fomos almocar fora pois continuo sem fogao e o substituto esquece, dar uma volta, desanuviar a cabeca, nao da para ir muito longe pois a gasolina aqui esta pela hora da morte, comprei as lojas todas com os olhos, bem como as vivendas dos meus sonhos... Como `e bom sonhar em ser rica.
O meu Andre esteve terrivel ao final do dia so me apetecia bater-lhe pois agora deu-lhe para me responder torto... pode ser a minha paciencia que esta por um fio mas que ele nao esta a ajudar nao esta... Amanha comeca a escola retorno a vida de o ir buscar e perder 3 horas de caminho... Nao quero stressar mas acho quase impossivel.
Boa noite a todas e uma boa semana de trabalho

Etiquetas:

posted by Ana Santos (Nina) at 8:26 da tarde

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home