LUSO-CANADIANOS

terça-feira, 6 de março de 2007

Homem Aranha

Tenho um filho ainda nao doido que eu que acaba de quase partir a mona por tem a mania que `e homem aranha e quiz voar com a teia do sofa para o chao a fazer a cambalhota... resultado mona do chao. Um galo enorme e gelo...

- O Andre francamente tu nao consegues estar quieto por favor? ja viste o resultado?
- O mama eu prometo nao fazer outra vez mas porque que eu me aleijo e o homem aranha nao?
- (eu a conter o riso) Andre mas tu achas que tu `es o homem aranha? Ele nao se aleija por `e um filme filho...
- Desculpa la mama, mas e o jogo que me compras-te? nao `e filme e ele tb nao se aleijae `e forte e voa com a coisa na da mao(nao sabe dizer teia)!
- `e a mesma coisa Andre por favor nao tornes a fazer isso ok, queres aleijar-te a serio e ires parar ao hospital?
- QUERO! mas so um bocadinho
-Andre????....
- Sim porque no hospital dao muitos bombons e pastilhas ...lembras-te quando a Jade la teve a sra vestida de branco deu-me, e tu tens escondido no armario que eu ja vi e nao me queres dar...
- Andre sem comentarios acabou a conversa.
- OK....OK ....a sei tu `es a mae e tu `e que mandas...quando eu for mae como tu eu compro e nao te dou!

Tive que sair da sala pois nem sabia o que lhe dizer so me deu vontade de rir.

Etiquetas:

posted by Ana Santos (Nina) at 11:25 da manhã

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home