LUSO-CANADIANOS

quarta-feira, 4 de abril de 2007

ESTOU TRISTE...

Se existe uma coisa que realmente me faz ficar assim é o meu filho nao estar a ser aquela pessoa que eu lhe ensinei a ser ou que faço os possiveis para lhe ensinar com toda a força do meu ser. Tem sido uma semana terrivel com ele tanto na escola como em casa, mas principalmente na escola que tem tido castigos todos os dias ( o que vale é que esta semana so tem 3 dias de aulas, hoje o ultimo) senao nem sei o que iria acontecer mais. Dias como o de hoje so me apeteçe dormir e nao ouvir ou ver ninguem mas como tal é impossivel atiro-me de cabeça para o trabalho ou para o meu grupo favorito e que tem musicas que me dizem muito... Muita gente nao conheçe nem gosta de musica country mas se realmente percebessem bem esta musica veriam que se trata da vida real de muita gente, e nao somente uma musica. Deixo aqui a musica que realmente eu adoro....e que canto quase todas as noites ao André quando o ponho para dormir...

DIXIE CHICKS LYRICS

"Godspeed (Sweet Dreams)"

Dragon tales and the "water is wide"
Pirate's sail and lost boys fly

Fish bite moonbeams every night
And I love you

Godspeed, little man
Sweet dreams, little man
Oh my love will fly to you each night on angels wings
Godspeed
Sweet dreams

The rocket racer's all tuckered out
Superman's in pajamas on the couch
Goodnight moon, we'll find the mo
use
And I love you

Godspeed, little man
Sweet dreams, little man
Oh my love will fly to you each night on angels wings
Godspeed
Sweet dreams

God bless mommy and match box ca
rs
God bless dad and thanks for the stars
God hears "Amen," wherever we are
And I love you

Godspeed, little man
Sweet dreams, little man
Oh my love will fly to you each night on angels wings
Godspeed
Godspeed
Godspeed
Sweet dreams



Etiquetas:

posted by Ana Santos (Nina) at 7:27 da manhã

2 Comments:

Ninokas, tudo o que se relaciona aos nossos filhos faz com que fiquemos felizes ou por vezes desapontadas, fazemos o melhor que sabemos e podemos, e esperamos ver neles o que esperamos,mas sao crianças e sao todas as crianças assim, com dias bons e dias maus, e quem disser que o seu filho é perfeito algo está mal...porque criança é mesmo assim, dá alegrias, tristezas e preocupaçoes. Não duvides de ti nunca e muito menos das tuas inumeras capacidades. beijinhos grandes
nina e bia

quarta-feira, abril 04, 2007 1:07:00 da tarde  

Tem paciencia Nina ... ele é uma criança ainda!
Beijinhos
Paula

quarta-feira, abril 04, 2007 5:47:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home