LUSO-CANADIANOS

segunda-feira, 2 de abril de 2007

E começa bem a semana...




Isto para começar bem a segunda-feira teve que levar logo de manha.
Ontem tive que lhe comprar uns tenis pois o pezinho delicado do senhor André ja nao cabia nos que tinha.
Claro que resolveu as 6 e meia da manha dar-lhe na cabeça que tinha que levar os tenis para a escola... claro esta com chuva que nao o deixei calçar os tenis... resultado birra, que os amigos iam ficar com pena de nao ver os tenis, que eu nao o deixava fazer nada, que punha os tenis na mala e so calçava na escola (como se eu acreditasse nisso)... Começou a passar das marcas eu passei-me da cabeça , pimba tomou pequeno almoço dobrado.
Eu que ainda nao tinha totalmente digerido a situaçao de sexta-feira na escola, avisei o logo que com a disposiçao que ele ia para a escola ou seja que saia de casa, se tivesse o azar de nao se portar bem na escola ou de vir alguma anotaçao menos boa da professora que bem podia dizer adeus aos tenis, a PSP e ao computador no quarto dele.... ele que pensasse bem e que acalmasse pois eu nao estava a brincar.
Bem isto a 6 e meia da manha é optimo para começar a semana depois de um fim de semana sem descanço... vamos la ver como termina o dia sem pensar como vai ser durante o dia.


Etiquetas:

posted by Ana Santos (Nina) at 7:33 da manhã

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home