LUSO-CANADIANOS

quinta-feira, 29 de março de 2007

GRANDE VERDADE

O filho que muitas vezes não limpa o quarto e está a ver televisão,
significa que está em casa.

A desordem que tenho que limpar depois de uma festa,
significa que estivemos rodeados de familiares e amigos
.
As roupas que me estão apertadas,
significa que tenho mais do que o suficiente para comer
.
O trabalho que tenho a limpar a casa,
significa que a tenho
.
As queixas que escuto acerca do governo,
significa que tenho liberdade de expressão.
Não encontro estacionamento,
significa que tenho carro.

Os gritos das crianças,
significa que posso ouvir.

O cansaço no final do dia,
significa que posso trabalhar.

O despertador que me acorda todas as manhãs,
significa que estou vivo.
Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo,
significa que tenho amigos a pensar em mim.
posted by Ana Santos (Nina) at 7:57 da tarde

1 Comments:

olá miga obrigado por tudo o apoio,,
beijocas
lita

sexta-feira, março 30, 2007 11:52:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home