LUSO-CANADIANOS

segunda-feira, 11 de junho de 2007

AQUI ESTA O NOVO VISUAL

Amigas lindas que me visitam...
Aqui esta o novo visual do nosso blog que assim que a minha kiduxa amiga P. me deu ficou-me no coraçao.
Espero que gostem tanto quanto eu, mas estando o meu coraçao em Portugal e eu no Canada, nada como abrir o meu blog todos os dias e ver este simbolo que me faz lembrar todos os dias a minha cidade onde nasci Lisboa.
Obrigado por serem quem sao...adoro-vos a todos.

Nina

Etiquetas:

posted by Ana Santos (Nina) at 11:24 da manhã

3 Comments:

Melga Mor sempre ao seu dispor lolol

beijocas

e hoje lá vou eu fazer serão ehehehehe

segunda-feira, junho 11, 2007 11:30:00 da manhã  

Ana o teu blog está com muito gosto. Andei por cá a cuscar... adorei ver o André, sabes que me apaixonei por esse "miudo"
Gosto de te "sentir" animada!!!
Beijokas
Elisa

segunda-feira, junho 11, 2007 4:10:00 da tarde  

Está lindo!!!!

Bjs
Patrícia

segunda-feira, junho 11, 2007 4:26:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home