LUSO-CANADIANOS

terça-feira, 12 de junho de 2007

DOMINGO DE DESCANSO




Ola Ola...

Aqui vos deixo a linda foto do meu André no SPA da tia este domingo. Eles convidaram-nos para la ir-mos almocar/jantar e tivemos tempo e direito a meia hora de SPA no maximo ehehhehe.

Super relaxante mas claro esta o Andre teve o problema de nao se puder sentar pois `e fundo... la andava ele agarrado as bordas do SPA e queria mergulhar tipo piscina, o meu doido...

Quando vinhamos embora depois do almoco no quintal disse-me:

- Mama quero aqui vir todos os dias posso?

Meu querido filhote, fazer todos os dias 45 min de carro para vir a casa da tia vai ser dificil mas acredito que te sentis-te bem no Spa pois todos nos sentimos.

La recebeu uma prenda da avo que nao se lembra dele para o ver mas o quer comprar com prendas (verdade seja dita nem ligou nenhuma ao brinquedo que por acaso ate foi caro ela fez o favor de se esquecer de tirar o preço). Deu-lhe uma maquina de fazer baloes de sabao! Helloooooo o Andre tem 7 anos quase 8, e aquilo `e para 4 anos... anyway... obrigado por tentar comprar o Andre mas sem resultado, a tia ainda no domingo lhe perguntou queres ir a avo, ao que ele respondeu logo...

-Nao!

Sem mais explicacoes... a mula pensa que somos nos que fazemos a cabeça ao De pois ja o disse a minha cunhada que nao acredita que o menino nao pergunte por ela.... Bem sempre ouvi dizer quem nao aparece `e esquecido!!!

Jokinhas grandes

Nina e André

Etiquetas:

posted by Ana Santos (Nina) at 7:34 da manhã

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home